Favoritos de Maio

Favoritos de Maio


Maio passou num ápice (e junho está a passar a voar também!) e mais uma vez trago aqui aqueles que foram os meus favoritos desse mês. Desta vez os que se destacaram foram quase todos produtos de maquilhagem.

L'Óreal Leite de Limpeza Flores Delicadas*


Ainda não vos tinha falado deste leite de limpeza, e como foi isso possível! Eu que nunca fui muito fã de leites de limpeza, preferindo outras texturas para retirar a maquilhagem, rendi-me completamente a este. Foi uma verdadeira surpresa enviada pela Maquillalia e tira tudo que é maquilhagem incluindo à prova de água de uma forma muito suave e com um aroma agradável.

MAC Retro Matte Liquid Lipstick in So Me


Já vos tinha falado deste batom aqui. Ele é absolutamente fantástico e claro que tinha de ser um dos meus favoritos deste mês (e de vários...). Adoro a fórmula e a cor um pouco diferente daquelas que já tinha, mais acastanhado com um leve toque rosa.


NYX Illuminator in Realistic*


Nos dias que decido dar um descanso à paleta Strobe de Genius da NYX é este o iluminador que utilizo. Aliás demorou tempo a experimentar por isso mesmo. Gostava e gosto da paleta que acaba por ser uma escolha segura sendo que até por vezes uso alguns tons como sombra mas adoro também este iluminador. Tem um tom champanhe bonito que sob algumas luzes parece até esverdeado.

quem disse berenice? pigmento metálico para olhos em cobreluz e peroluz


Os metálicos chegaram à quem disse berenice? e quero muito falar-vos destes pigmentos num outro post. Estes dois tem sido os meus favoritos: aplico o cobreluz em toda a pálpebra onde funciona como "cor base" e depois aplico sombra em cima ou esbato. Já o peroluz, tal como o nome indica, é um tom pérola e uso para iluminar o canto interno do olho. Brevemente irei falar deles aqui pelo blog.


Nouveau Lashes Lash & Brow Conditioning Serum*


Partilhei convosco aqui, a minha experiência LVL Enhance, da Nouveau Lashes, um tratamento de lifting às minhas pestanas naturais. Não poderia ter ficado mais feliz com o resultado e para prolongar e manter umas pestanas saudáveis e bonitas tenho aplicado pelo menos uma vez por dia este sérum.

Estes são os meus favoritos, alguns ainda verão aqui pelo blog em mais detalhe. Quais os vossos?




Os itens marcados com * foram oferecidos pela marca ou pela loja/representante. A minha opinião no entanto é independente de terem sido oferecidos.
Maio passou num ápice (e junho está a passar a v…