LVL Enhance: A minha experiência

LVL Enhance: A minha experiência

lvl-enhance-nouveau-lashes-portugal Há umas semanas a convite da Pink Essence, representante em Portugal da Nouveau Lashes, tive a oportunidade de experimentar um dos vários serviços/tratamento de pestanas que a marca oferece. Como já tenho umas pestanas grandes e com um bom comprimento, a minha escolha recaiu sobre o LVL Enhance, que nada mais é que um lifting de pestanas.

Confesso que estava muito curiosa com o resultado e sobretudo com o processo como iria decorrer, pois nunca tinha feito algo do género. Vi a descrição e como parecia ser algo que envolvia poucos riscos decidi avançar e entrei em contacto com a Encarnación, a técnica responsável por este tratamento.

Antes


nouveau-lashes-lvl-enhance
Fui sem qualquer maquilhagem para o tratamento, como podem ver na foto ao lado. Antes de me deitar na marquesa, foi dada uma breve explicação sobre o que iria acontecer, desde a aplicação, ao tempo entre cada etapa e também os produtos e cuidados envolvidos.

Este é um tratamento que difere da permanente de pestanas tradicional, já que alisa as pestanas logo na raíz dando assim um aspecto mais longo e espesso.

Durante

lvl-enhance-nouveau-lashes

A aplicação é feita com a ajuda de uma banda de silicone. Os tamanhos variam entre S, M, L dependendo do tamanho da pálpebra e também do efeito pretendido, se mais curvado ou não tanto e mais natural. O tamanho usado nas minhas foi o M, pois era o ideal face ao resultado que eu queria e de acordo com o meu tipo de pestana que é forte e espessa. Aqui foi fundamental a experiência da técnica face àquilo que pretendia e também com o tipo de pestana prever o resultado final. Foram feitos 3 passos com tempos diferentes de atuação de cada produto, diminuindo cada passo para cerca de metade. Durante este processo, que dura menos de 1 hora, os olhos ficam sempre fechados. Isto é necessário por uma questão de segurança, para evitar que algum produto entre em contacto com os olhos e também para assim conseguir aceder melhor à raíz da pestana. Na fase final é aplicada uma tinta (opcional), para que o efeito seja ainda mais marcante, com aspeto de máscara mas sem máscara entendem?
A foto de cima foi tirada em plena aplicação, pela própria Encarnación enquanto que a do lado foi uma selfie para vos mostrar um pouco antes da aplicação.

lvl-enhance-nouveau-lashes

Final


lvl-enhance-nouveau-lashes
Palavras para quê? A foto com o resultado final fala por si mesma. Sempre gostei das minhas pestanas mas a reação quando a Encarnación me deu o espelho foi mesmo: Uau! Separadas e com curvatura q.b. tal como tinha pedido, parecia que estava a usar mesmo máscara. E o efeito continua, se acompanham no instagram já devem ter visto no stories.

Após isto, foi-me aconselhado a não molhar as pestanas com água nas 48 horas seguintes (ainda bem que fui sem maquilhagem) para não retirar o produto e deixar atuar ainda um pouco. Depois disso é seguir as rotinas habituais, ter algum cuidado ao evitar usar maquilhagem à prova de água, pois a remoção é mais complicada e pode diminuir o efeito do lifting. Além disso um outro cuidado que vou tendo é aplicar o Lashes & Brows Conditioning Serum oferecido pela Nouveau Lashes para manter as pestanas saudáveis com aplicações de manhã e/ou à noite. Este pode ser usado também nas sobrancelhas.

O tempo estimado para a duração do tratamento é entre 6 a 8 semanas.

lvl-enhance-nouveau-lashes
Onde encontrar?
Para encontrar o local mais próximo onde podem fazer este e outros tratamentos basta usar o localizador aqui.

Obrigada à PinkEssence e à Nouveau Lashes Portugal por esta oportunidade.
Há umas semanas a convite da Pink Essence , rep…