Unfiltered II

Unfiltered II

nars-unfiltered-ii-blush-palette-reviewNo dia em que foi lançamento da NARS na Sephora como vos falei aqui fui conhecer a marca mais de perto e não resisti a trazer algo. Esse algo trata-se da paleta de blushes de edição limitada, a paleta Unfiltered II. Para mim, que queria conhecer algo da marca e estava sobretudo curiosa com os blushes, pareceu-me a melhor opção, afinal a paleta traz 5 cores de blush e 1 iluminador e fica por um preço que compensa em relação aos individuais. Confesso que apesar de não ter visto a Unfiltered I ao vivo, estas cores fazem mais o meu género: não tão quentes nem fortes com a I, que me parece ser ideal para quem é mais morena.

nars-unfiltered-ii-blush-palette-review

nars-unfiltered-ii-blush-palette-review

nars-unfiltered-ii-blush-palette-review Com flash[/caption]

Os tons são pigmentados q.b., isto é, não são tão pigmentados que ao colocar o pincel e depois aplicando seja necessário retirar o excesso mas sim, para ir construindo. Este tipo de pigmentação é para mim a ideal, pois prefiro ir "construindo" do que ter que retirar. A seguir falo-vos de cada cor em dtalhe e mais abaixo tem os swatches de cada uma.

  • Conquest : O tom mais claro desta paleta e que pode não conquistar quem gosta de blushes mais intensos. É um tom leve de pêssego e ideal para fazer make up no make up....

  • Undefeated: Este é sem dúvida dos meus tons favoritos nesta paleta. Um rosa claro, bem feminino com um toque de pêssego e com um brilho que fica lindo. O brilho não é glitterado, refletindo a luz dando um aspeto quase molhado.

  • Power Play: Um tom rosa mas em mate. Ideal para usar na maquilhagem diária.

  • Hot Sand: É o iluminador da paleta, num tom pêssego quase champanhe. Com brilho semelhante ao Undefeated.

  • Fame: Pêssego já a puxar para o coral. Não é mate e não tem brilho em demasia.

  • Candid: O tom mais escuro da paleta e o primeiro que usei. É um tom ameixa com brilho q.b. também.

Da esquerda para a direita: Candid, Fame, Hot Sand, Power Play, Undefeated, Conquest

nars-unfiltered-ii-blush-palette-review

nars-unfiltered-ii-blush-palette-review

Onde encontrar?

Nas lojas Sephora do Norteshopping, Colombo Chiado, Cascaishopping, Vasco da Gama e ECI
No dia em que foi lançamento da NARS na Sephora …