Wishlist de Junho

Wishlist de Junho

Junho começou e com ele trouxe algumas novidades e também a continuação de bom tempo. A minha wishlist deste mês é muito baseada nisso mesmo, a pensar no bom tempo para passear. E para passear que melhor é senão o conforto? Por isto mesmo nada melhor que ténis, acho que este é mesmo o tipo de calçado favorito para percorrer nos dias quentes. E agora é tão tendência, sendo várias marcas e modelos que até vi na Spartoo, estou por isso agora tentada com umas Vans Old Skool. Além do calçado a roupa é importante e tenho vindo a gostar cada vez mais de calças de cinta subida e de tecido fluido, que já se vêem em várias lojas. A saia tenho mixed feelings, adoro ver este modelo com folhos ou até em wrap mas não tenho a certeza se irei dar muito uso.

Por outro lado temos depois a maquilhagem... Na última semana chegou a Portugal uma das marcas mais aguardadas, a NARS (que vos falei aqui) e eu tive que trazer algo que já tinha debaixo de olho e que brevemente mostrarei. Algo que não estava à espera era gostar tanto de um iluminador/blush em stick como é o caso do The Multiple na cor G-Spot. A cor é absolutamente maravilhosa mas além disso fiquei fascinada com o acabamento e como fica na pele. Tinha vir para a minha wishlist, claro.






Calças Paperbag fluidas Stradivarius | Saia folhos Popelina Stradivarius | The Multiple "G-Spot" Nars | Paleta de Blushes Edição Limitada "Unfiltered II" NARS | Ténis "Old Skool" Vans 
Junho começou e com ele trouxe algumas novidades…