Let's Flamingle

Let's Flamingle



Foi no fim de semana passado que comemorei junto de alguns amigos, a minha passagem para os 27 (estou cada vez mais próxima dos 30 ! Socorro!). Decidi por isso fazer um picnic um pouco descontraído mas ainda assim com um tema. Numa das minhas rondas no Pinterest, vi várias sugestões de festas com flamingos e decidi que este seria o tema. Com o tema faltava preparar as coisas, todas numa onda muito pinky. Comprei algumas coisas no DeBorla, aproveitando algumas promoções também, da Flying Tiger vieram os guardanapos e o restante no Continente, como os copos com pé. A isto juntei um pouco de gipsofila (tinha de ter flores!) que coloquei num frasquinho et voilá ! O resultado está à vista.





Os balões foi um improviso da hora. Aproveitei os mesmos balões que utilizei na sessão que vos mostrei aqui e com um pouco de ráfia rosa (e imaginação da Joana!) atamos a uma das árvores do local. Aqui acrescentamos a gipsofila e o resultado foi este.



[one_half padding="0 5px 0 0"][/one_half][one_half_last padding="0 0 0 5px"][/one_half_last]



Uma das coisas que sabe bem nesta época é a melancia, por ser fresca e ter muita água. Por isso mesmo, esoclhi uma forma fácil de a levar, escolhi um cortante de bolachas em forma de coração e fui fazendo em cada uma das fatias. A melancia por ter uma cor rosada enquadrava-se bem no tema e por ser fruta da época, juntei o útil ao agradável.



[caption id="" align="alignnone" width="2000"] Um dos presentes mais originais de sempre, da minha Joana. Foto por Catarina Coelho.[/caption]



[caption id="" align="alignnone" width="2000"] Foto por Catarina Coelho.[/caption]

[caption id="" align="alignnone" width="2000"] Foto por Catarina Coelho.[/caption]



[one_half padding="0 5px 0 0"][/one_half][one_half_last padding="0 0 0 5px"][/one_half_last]

Como forma de agradecimento da presença de quem lá esteve, levei uns lápis com palavras motivadoras da Primark. São simples, em madeira com letras e detalhes em rosa dourado. Mais uma vez atei com ráfia e o resultado foi este. Aqui também havia gomas, que tanto foram cobiçadas pela mesa ao lado (ou não fosse um aniversário de uma menina também! :)). Estas decidi colocar em copos simplesmente transparentes com um pouco de washi tape para personalizar.



Neste dia decidi não levar câmera pelo que todas as fotos são da Joana Cardoso e algumas identificadas, da Catarina Coelho.
Foi no fim de semana passado que comemorei junt…