Dia do Blog

Dia do Blog

dia-do-blog

Precisamente há uma semana, no dia 31 de Agosto, foi comemorado o Dia do Blog. Este foi estabelecido como o Dia do Blog, devido ao formato da data, 31/08 se assemelhar à palavra Blog e por isso é celebrado um pouco por todo o mundo.
Por cá, a ideia de juntar para um jantar partiu da Cat e assim juntamos 8 bloggers, da região do Porto à volta da mesa, num jantar que aconteceu no Peebz. As fotos não são muitas (obrigada Cat e Jiji pelas fotos!), num jantar onde não faltou conversa e boa disposição e claro muitos hambúrgueres mas isso fica para um próximo post.











Como sabem, as marcas são um importante aliado dos blogs hoje em dia e por isso mesmo além da conversa, houve muitas marcas que aceitaram estar presentes neste evento. Tenho de agradecer muito a todas, por todo o cuidado e carinho demonstrado. Abaixo deixo-vos a galeria com as ofertas gentilmente oferecidas pelas marcas que participaram. Brevemente algumas aparecerão por aqui no blog.




MARCAS 





BLOGGERS




Os itens foram gentilmente cedidos pelas marcas e/ou lojas que aceitaram estar presentes. Para o jantar foram utilizadas contas Zomato Gold.
Precisamente há uma semana, no dia 31 de Agosto…