Ritualistic

Ritualistic

nyx-cosmetics-illuminator

Iluminadores para mim já são como blushes (e claro como os batons!): nunca são demais ! Já tenho este iluminador há algum tempo mas só mais recentemente lhe dei mais alguma atenção (falei-vos dele no post dos favoritos de maio). A Nyx é uma marca que até abrir por cá em Portugal, apenas a conhecia das reviews de outros blogs e youtubers mas que à medida que vou experimentando algo da marca, a qualidade deixa-me surpreendida, sobretudo dos produtos em pó face ao preço. Este iluminador não é exceção, com uma ótima pigmentação este tom Realistic deixa um glow com um shimmer bem fino com reflexos dourados. Na embalagem, dependendo da luz até parece tomar tons verdes por vezes.

nyx-cosmetics-illuminator



Para quem gosta de um iluminador nacarado em dourado ao invés de glitterado e com brilho de várias cores, esta é sem dúvida uma opção a ter em conta. O tom dourado sobre o champanhe/marfim oferece um efeito luminoso aquecendo um pouco o rosto, sobretudo para quem tem a tez clara tal como eu, tornando-se assim no complemento perfeito para a maquilhagem diária. É sem dúvida um dos meus bons, bonitos e baratos (BBB) como aliás muitos produtos da marca que já experimentei e que acho que vale a pena dar uma chance.

nyx-cosmetics-illuminator

Onde encontrar?

Nas lojas e stands da Nyx Cosmetics espalhados um pouco por todo o país.







Os itens mostrados neste post foram cedidos para review. No entanto a minha opinião expressa é honesta e verdadeira e independente de terem sido oferecidos. Fotos feitas em colaboração com Joana Cardoso.
Iluminadores para mim já são como blushes (e cla…