Bright Sublime

Bright Sublime



A Oriflame lançou recentemente uma nova linha NovAge Bright Sublime que promete revelar uma tez mais perfeita, radiante e uniforme. Um dos objetivos da gama NovAge é combater os sinais de idade da pele, sendo que este Bright Sublime é indicado em especial para quem tem algumas manchas na pele. Estas manchas podem aparecer devido a diversos fatores, que podem ser hormonais, algumas cicatrizes, sendo que em muitos dos casos está também associado à exposição solar que potencializa o seu aparecimento. Sendo no verão a estação em que a pele está mais exposta ao sol e quando os raios solares são mais intensos, esta não podia chegar em melhor altura senão agora que a estação terminou.




A linha é muito completa, com 6 produtos promete contemplar os vários passos necessários para obter os melhores resultados. Para o passo da limpeza existe o gel de limpeza e o tónico, seguindo-se a parte da hidratação, com o creme de olhos, sérum, creme de dia com SPF20 e de noite. Para o combate às manchas, a linha conta com uma nova tecnologia Multi-Bright que atua nas fases de produção da melanina, responsável pelo aparecimento de algumas manchas, ao inibir a sua síntese, combater as descolorações existentes e ainda prevenir a formação de novas manchas escuras. Além desta, para suavizar as rugas conta ainda com um extrato de células estaminais vegetais de Gardénia que ajuda a manter os níveis de colagénio na pele.



Confesso que no geral, é uma linha que até tenho gostado de experimentar. Alguns produtos, não senti que pudessem aqui fazer alguma diferença em especial, como é o caso do gel de limpeza, que parece semelhante a tantos outros e não trazer algo novo. Por outro lado, algo que me surpreendeu, é o facto de o creme de dia ser mais denso que o de noite. O mais usual, em especial nos de anti idade, é os cremes de noite serem mais densos que os de dia. Neste caso é diferente, adoro a textura do de noite mais fluida e ter um pump para dosear melhor a quantidade, enquanto que o de dia, com FPS 20, vem em boião.




Onde encontrar?
De momento podem obter esta linha com a promoção por apenas cerca de 99€. Basta confirmar com uma assessora Oriflame.

Obrigada Oriflame, pela oferta e oportunidade em experimentar esta linha.
A Oriflame lançou recentemente uma nova linha N…