Novidades Shiseido na Sweetcare

Novidades Shiseido na Sweetcare



A Sweetcare está por esta altura a celebrar os seus 9 anos de existência. Para assinalar esta data, em conjunto com a Shiseido foi organizada uma sessão para usufruir de um momento de relaxamento e também para conhecer as novidades da marca japonesa.



A mais recente novidade, e que já está a ser comercializada, é a nova linha WASO. O nome deriva da junção de duas palavras que traduzem o conceito da mesma: harmonia e inspiração. A linha surge com um design mais simples, quando comparado com outros produtos da marca e também mais inovador, onde as cores traduzem qual o ingrediente chave de cada um dos produtos: laranja para cenoura, verde para folha de nespereira, azul para cogumelo branco gelatinoso, amarelo para mel e bege para tofu. Isto vais de encontro ao público mais jovem a que se destina, os millenials, mas que ainda assim não dispensam de cuidar da sua pele. Apesar disto, esta linha e qualquer um dos produtos não tem idade e assenta sobretudo no respeito para com a natureza, sendo livre de parabenos, óleos minerais e encapsulamento de plásticos.

 


O mini-facial foi feito pelo fantástico Rui, uma simpatia e que deixou a minha pele super mimada. A pele começou por ser limpa com o quick gentle cleanser, que faz espuma mesmo sem água, sendo o seu ingrediente chave o mel. Depois seguiu-se o esfoliante soft+cushy polisher, que é formulado com tofu e granulos biodegradáveis, sendo que deve-se ter sempre algum cuidado caso a pele esteja mais sensível e/ou reativa. De seguida recebi o fresh jelly lotion, cujo ingrediente chave é o cogumelo branco gelatinoso e cuja textura amo ! Este produto parece mesmo um gel, quase como água mas na verdade quando aplicado na pele sente-se o seu poder de hidratação. Este é mesmo aconselhado para todos os tipos de pele, incluindo as mais sensíveis, tendo ainda uma ação anti inflamatória, que ajuda a minimizar borbulhas. Além destes produtos da linha WASO, o mini facial inclui outros itens da marca, como a máscara purificante e o contorno de olhos da linha Bio-Performance que ajudou a dar um boost de energia.
    
 

Mas as novidades não se ficaram apenas por uma nova linha de cuidados para as peles mais jovens. A linha premium da marca, a Future Solution Lx, teve também algumas novidades. O creme de noite continua a contar com as tecnologias Skingencell 1P e Vitamin C Ethyl II, mas agora inclui também o extrato da planta Enmei, capaz de ativar o gene da longevidade das células da pele, e que acrescenta uma ação regeneradora a este passo.

 


Para finalizar, maquilhagem feita com produtos da Shiseido, incluindo alguns itens que não tinha experimentado e que fiquei curiosa. Falo especialmente do eyeliner em gel, que conta com cores mais arrojadas como o azul noite ou roxo e do pincel inkstroke , feito especificamente para o efeito, com uma ligeira curvatura, de forma a facilitar a aplicação.  

Obrigada à Sweetcare e Shiseido, pelo convite. O post pode conter links que gerem uma pequena comissão para o blog.
A Sweetcare está por esta altura a celebrar os …