Barbie Edition

Barbie Edition



Barbie, deve ser provavelmente das bonecas mais icónicas da minha geração. Tive (e ainda tenho) umas quantas, agora guardadas porque não consigo dar. Lembro-me ainda de quase todas que tive, ora com vestidos de princesa ora outras mais modernas como mergulhadora ou baywatch (sim, eu era fã da série!). Hoje em dia a Barbie modernizou-se e está mais real, mais próxima daquilo que são todas as meninas, com todas as suas belezas diferentes.

Tendo este mundo de beleza e moda como referência, O Boticário lançou a coleção make B. Barbie Edition. Assente na diversidade e que todas nós temos o nosso momento Barbie, a marca lançou 7 cores de batons que podem ser combinadas com 7 cores de verniz correspondentes e ainda a fragrância desta edição limitada.





Os tons dos batons e verniz, não se cingem apenas aos rosas mas também podem encontrar tons mais próximos do púrpura ou lilás e até mais avermelhado. No meu caso, a marca enviou o batom no tomfantastic rouge e não poderia ter sido mais certo. É uma cor perfeita para esta estação, quase como que um rosa a puxar para o vermelho mas fechado. É lindo. O verniz de secagem rápida e alta cobertura não posso experimentar, pois de momento uso verniz gel, mas é o pink, aquele rosa barbie mesmo elétrico. Com estas 7 cores, todas poderemos ter o nosso momento Barbie. Ah e esqueci de mencionar... As embalagens são super giras, já viram? Com grafismos em preto e branco com o toque de rosa, característico da Barbie. Quem resiste?










Onde encontrar?

Online em oboticario.pt

Venda Directa junto de Consultoras B.

Lojas Físicas
Barbie , deve ser provavelmente das bonecas mais …