Favoritos de Novembro

Favoritos de Novembro

Entramos no último mês do ano, o mês do Natal e olhando para trás parece incrível como o ano passou e tudo que aconteceu. Ao longo do ano vários foram os favoritos, alguns deram lugar a outros, outros mantiveram-se até que fssem substituídos. Os meus do último mês foram estes e alguns tenho a certeza que continuarão a ser por algum tempo.

Prancha Profissional  Ricki Parodi  Ultra Slim Pro

Falei desta prancha aqui e não há muito mais a acrescentar. Consigo obter um cabelo liso e brilhante em pouco tempo. Com regulador de temperatura permite escolher as temperaturas mais adequadas para cada tipo de cabelo. Tenho usado quase todos os dias desde que a tenho e prevejo que seja um dos favoritos que continue nos próximos tempos.


The Body Shop Eye Colour Stick* na cor Nevada Gold

Com a aproximação do Natal e tendo em conta que ultimamente tenho utilizado algum brilho na maquilhagem, este revelou-se um dos meus melhores aliados. Adoro utilizar este género de canetas/lápis como base de sombras, sendo que uso e abuso dos meus da Sisley, os Phyto-Eye Twist, agora tenho usado mais vezs esta versão com brilhos. A sombra mantém-se por várias horas e acaba por ser muito rápido e preciso de aplicar em toda a pálpebra. O brilho esse é em tons de champanhe e não muito discreto mas o ideal para quem procura acrescentar algo mais à maquilhagem nestes dias. A The Body Shop está a apostar cada vez mais na maquilhagem, com produtos cada vez mais arrojados e diferentes, sem esquecer a política da marca. Definitivamente um thumbs up !


Jowaé Leite hidratante revitalizante de corpo*

Desde que vi o anúncio da chegada desta nova marca que estava curiosa para experimentar mas entretanto o tempo foi passando e fui usando outros produtos. No jantar do Dia do Blog, a Sweetcare teve a amabilidade de oferecer este creme de corpo e que só há pouco tempo passei a usar. A Jowaé é uma marca que surge do mesmo grupo responsável por marcas como Lierac ou Phyto, cujo objetivo é tornar os rituais de beleza franco-coreanos acessíveis a todas as mulheres, qualquer que seja o tipo de pele. Esta é formulada com 93% de ingredientes de origem natural e livre de parabenos, óleo mineral, silicones, ingredientes de origem animal e corantes sintéticos. Tenho adorado usar este creme no corpo, quando sei que não preciso algo tão hidratante nem com um aroma tão marcante como a manteiga que mostrei no último mês, tendo or isso alternado entre os dois ultimamente. Já para não falar de como é prático dosear a quantidade certa com o pump que vem incluído na embalagem. E o melhor? O preço, 400ml por  €12,40 na Sweetcare.

The Body Shop Camomile Waterproof Eye&Lip Makeup Remover*

Os desmaquilhantes bi-fásicos são os meus favoritos para remover de forma rápida e eficaz a maquilhagem " á prova de tudo". Este da The Body Shop tem sido o que tenho utilizado neste último mês e tenho gostado. Remove de forma suave e sem irritar as maquilhagens à prova de água e mais difíceis. Aliás a marca menciona até que é adequado para quem use lentes de contacto.


Entramos no último mês do ano, o mês do Natal e…