FrostWinked

FrostWinked



Desde que vi pela primeira vez que vi as imagens da campanha da coleção de Natal da MAC, Snow Ball, que sabia que tinha de a ir conhecer mais de perto assim que possível. Na verdade, acabei por adiar alguns dias, até demais talvez, pois quando passei na loja para ver já pouco restava da coleção, aliás nestes momento penso que já está tudo esgotado. Estando os testers ainda disponíveis, mesmo dos esgotados dava para entender o porquê... Esta não é apenas mais uma coleção de itens limitados ou com um packaging diferente, é uma coleção de natal com tudo a condizer com o espírito, e acho sinceramente que este ano a marca acertou em cheio. Os tons dos batons, das sombras e dos iluminadores vão muito de encontro ao mood natalício. Com muito brilho em especial metálico, dos itens disponíveis as sombras foram aquelas que mais gostei.

Comigo veio então uma das sombras no tom FrostWinked. O packaging de toda a coleção é absolutamente maravilhoso. Em tons champanhe com brilho metálico em dourado, no interior os produtos tem um floco de neve impresso, como é o caso desta sombra.  Este tom é um branco com um brilho champanhe para o esverdeado (é mesmo complicado, tentar traduzir em palavras a beleza da sombra). Tenho usado sobretudo para iluminar o canto interno do olho e um pouco o arco da sobrancelha e também por vezes como iluminador.

Esta é uma sombra Extra Dimension, o nome ddo pela maca às suas sombras com uma fórmula híbrida, que combina a aplicação suave como creme com a longa duração e reflexos prismáticos, como é o caso desta.



Desde que vi pela primeira vez que vi as imagen…