Lábios Vermelhos

Lábios Vermelhos

Vermelho é sem dúvida uma das cores (se não for A cor...) que associo a esta época do ano. Talvez haja uma certa culpa da Coca Cola nisto tudo, com o senhor de barbas brancas mas o que é facto é que não o consigo largar. E isto passa para a maquilhagem, sobretudo nos lábios esta acaba por ser a eleição. Mas como nem todos os vermelhos são iguais e sendo esta uma época festiva, partilho convosco aqueles que tem sido os meus vermelhos favoritos, incluindo as combinações que tenho feito nos últimos dias. Espero que sirvam de inspiração para a noite de natal, desde os clássicos aos mais glitterados.



Começo sempre por aplicar uma base de batom. Por base entenda-se a cor, aplicando o contorno ou não, aplico um vermelho quer seja os tradicionais ou os líquidos com efeito mate que tem sido os meus favoritos.



Quando quero um "pouco mais", como um brilho estilo gloss ou até mesmo com glitter passo uma camada de outros batons. Tenho adorado a combinação do Cream Lip Stain da Sephora 01 (o vermelho clássico) com o Punch Pop! da Benefit na cor Cherry. Quando quero algum brilho aplico o gloss com alguns brilhos da Artistry (este não consigo usar sozinho, pois tem um efeito repulpante que me causa alguma estranheza). A Dior tem o Dior Addict Ultra- Gloss que acaba por ser o meu favorito para aplicar sob o batom em especial combinado com o Dior Rouge Liquid na clássica cor 999 e aposto que quem gosta de brilhos irá adorar esta combinação.





Alguns dos itens aqui mostrados foram cedidos, no entanto a opinião é honesta e sincera.
Vermelho é sem dúvida uma das cores (se não for…