Gucci Bloom

Gucci Bloom

gucci-bloom Gucci Bloom fez parte dos meus favoritos de janeiro e apesar de ter sido novidade um pouco antes deste inverno, faz-me muito lembrar a primavera. Sabem aquele aroma característico dessa estação, com um aroma de flores no ar? Acho que é a melhor maneira de descrever esta fragrância. Claro que assim não deixa margem para dúvidas quanto às suas notas mais evidentes serem florais: tuberosa e jasmim e ainda raíz de lírio. O resultado é uma fragrância floral mas ao mesmo tempo um pouco poudrée.



O perfumista por detrás é Alberto Morillas, o mesmo criador de fragrâncias icónicas como CK One, Flower by Kenzo ou Acqua di Gio de Giorgio Armani. Nesta criação, aliou-se ao diretor criativo da Gucci desde 2015 Alessandro Michele, que neste aroma tem bem patenteado um pouco do seu passado na indústria de porcelana, quer no material de que é feito o frasco, quer na impressão floral da caixa, que remete muito para as flores que usualmente encontramos pintadas nas porcelanas.

É um aroma intrigante e envolvente, não sendo um aroma floral "comum"  continua a ser uma boa opção não só nestes dias mais frios mas também quando a primavera chegar.

Onde encontrar?
Em perfumarias
GuardarGuardar
Gucci Bloom fez parte dos meus favoritos de jan…