6 novidades perfumadas para esta Primavera

6 novidades perfumadas para esta Primavera

novidades-perfumes-2018 Já por aqui falei das novidades no que toca a maquilhagem, no que toca a tratamento e cuidados de pele e por isso na área o que faltava mesmo era... perfumes ! Sim, hoje trago seis novos perfumes que podem já encontrar e conhecer à distância de um puff! Mas se ainda não conhecem, vou deixar uma breve descrição de cada um deles para assim já fazerem uma pré seleção. Vamos a isso?

Mon Guerlain Florale

Quem não conhece o Mon Guerlain? Para mim é já uma das fragrâncias mais icónicas da Guerlain, cuja musa é Angelina Jolie. Agora surge uma nova versão desta fragrância, mais floral e uma versão mais suave da original à qual se adicionam notas de peónia e jasmim. Este é daqueles que anunciam mesmo a primavera.

Miu Miu L'Eau Rosée

Não foi há muito tempo que a marca MiuMiu apareceu pela primeira vez neste mundo das fragrâncias.  Aliás este é o terceiro que é lançado, uma versão mais feminina e mais leve num aroma floral com notas de lírio-do-vale e peónia combinadas com notas frutadas e cítricas do pêssego, operação e bergamota.

Giorgio Armani Si Passione

Se ao lerem o nome vos passou o aroma do Si pela cabeça é normal mas do Si original parece que apenas herdou o nome. Definido como um floral frutado, este abre assim um novo capítulo nos Si. Com notas de rosa centifólia jasmim e folhas de violeta combinadas com groselha preta e madeira de cedro resulta nesta nova fragrância da Armani, disponível nas habituais perfumarias.

Kenzo World Edt

Após o lançamento de Kenzo World em 2016, surge agora uma nova versão em Eau de Toilette. Um floral frutado com notas de pêra, peónia e flor de amendoeira. E o packaging em tons rosa? ADORO !

Dior Poison Girl Unexpected

Se até aqui leram quase tudo com notas florais e furtados e acham que isso não é para vocês que preferem os doces, então chegamos a esse ponto. A Dior já criou imensas versões e algumas com imenso sucesso do Poison Girl. Esta nova versão traz-nos uma fragrância oriental baunilha que conta com notas de baunilha (claro!), gengibre, avelã, toranja e limão.

YSL Black Opium Eau de Toilette Glowing Edition

Um novo Black Opium, mais cítrico, da família oriental frutado. Ao acorde de café característico destas fragrâncias, junta-se o floral de jasmim, flor de laranjeira, acorde de pêra, bergamota e essência de limão.

Já experimentaram algum? Qual parece ser aquele com que mais se identificam?
Já por aqui falei das novidades no que toca a ma…