Badgal bang !

Badgal bang !


As novidades não param de chegar e a Benefit foi uma das que não ficou nada atrás neste campo. Após vários momentos envoltos em muito secretismo, desde eventos até a blind tests, eis que surge a BADgal BANG!. Eu fui uma das que fui experimentando a máscara do blind test e que fiquei conquistada logo aí. Envolto em algum mistério, o segredo foi revelado no início do mês de fevereiro.

 
Quem já segue a marca há algum tempo, o nome não é completamente desconhecido... Num passado não muito distante existiu (e uma breve pesquisa mostra que ainda existe...) a BADgal Lash. Agora o nome foi recuperado pela marca e como que um BANG! surge esta nova máscara após 4 anos de investigação. E o que diz a marca?

  • 36 horas e resistente à água 
  • Escova Slimpact! que promete chegar a 360º
  • Volume, curvatura e alongamento sem pesar, graças às Aero-partículas, material de origem aeroespacial e um dos mais leves do mundo
  • Provitamina B5 que ajuda a fortificar a pestana




O resultado está à vista... Alonga, curva e dá volume sendo que na minha opinião é uma máscara que tem de "ser trabalhada" ou seja, precisa de mais uma passagem para ficar "perfeita". Aqui acho que o facto de demorar um pouco mais a secar joga a favor, já que quando seca torna-se impossível de aplicar mais camadas ou até de a trabalhar. A fórmula é realmente muito leve e super resistente à água, mesmo que não diga waterproof porta-se muito bem neste campo, sendo que apenas consigo remover com desmaquilhante bifásico (e alguma paciência). À semelhança do que acontece com outras máscaras de volume, as pestanas acabam por colar um pouco mas neste caso não acho que seja problemático nem tão evidente como noutras e acabo por não importar muito com isso (e nada que uma escova limpa não melhore...). Para terminar e não menos importante, é a sua cor preta, bem preta. Nada de ficar acinzentada ou esverdeada. É preta, ponto e é a minha favorita dos últimos tempos.
  

Onde encontrar?
Lojas Sephora e em sephora.pt 
Boutique Benefit no Chiado

As novidades não param de chegar e a Benefit f…