Batons líquidos favoritos do momento

Batons líquidos favoritos do momento

 No outono falei por cá sobre batons favoritos, mas deixei e lado os batons líquidos para trazer mais à frente. A verdade é que entretanto chegou o inverno e agora quase na primavera decido mostrar alguns favoritos do momento. Ainda há muitos tons escuros que uso no dia-a-dia, afinal os dias tem sido de alguma chuva e frio. Os batons líquidos tem sido uma das fórmulas favoritas seja com acabamento mate ou não... Há para todos os gostos....

Tons escuros

Estes são os meus tons escuros prediletos dos últimos tempos. A fórmula dos Cream Lip Stain da Sephora, é sem dúvida das minhas favoritas e este rosa mais escuro nº 16 é dos meus favoritos. Mais recentemente a este, juntaram-se mais um Retro Matte Liquid Lipstick da MAC no tom High Drama, um tom vinho bem escuro e um dos Tatouage Couture da YSL no tom nº 8, um vermelho mais fechado.


Tons nude

No campo dos nude, um já bem conhecido por aqui, o Retro Matte Liquid Lipstick da MAC no tom So Me, o famoso Lolita da Kat von D e o Lingerie da NYX no tom Embellishment. As miniaturas são da Tarte e da NARS, sendo que tenho usado o da Nars em especial nos dias que quero uma maquilhagem mais leve tendo em conta que é um tom de rosa muito bonito.


Gostam de batons líquidos? Quais os vossos favoritos?
No outono falei por cá sobre batons favoritos, …