Novidades na Sephora Collection

Novidades na Sephora Collection


A Sephora tem sempre por cá as últimas novidades no que toca a maquilhagem e cuidados de pele. Além das marcas exclusivas, a própria "marca da casa" acaba por ter ótimos produtos, alguns mesmo novidades e a preços muito mais apelativos. Recebi algumas das novidades e decidi partilhar convosco aquilo que por lá podem encontrar.

 

Sephora Beauty Amplifier Smoothing Primer

A gama Beauty Amplifier, reúne os produtos da marca que permitem tirar um maior partido da maquilhagem, desde primers até pós matificantes. Este primer teve um refresh na imagem e a fórmula foi melhorada. Com um pump incorporado, permite uma melhor dosagem do produto sendo um fluido, quase gel na verdade, que deixa a pele aveludada e pronta para receber a base.

Sephora Cream Lip Stain Metal

Alô fãs dos Lip Stain, estão aí? Tenho a certeza que muitos que estão a ler isto tem um ou mais destes batons em casa. Fiquem a saber que estão a chegar novas cores e entre elas algumas com acabamento metálico, continuando a ser mate e de longa duração. Já está pelo site francês da marca e foi apresentado no press day, por isso... Falta pouco !

Sephora Outrageous Extension Mascara

Da gama Outrageous já existia a Curl e a Volume e parece mesmo que já só faltava a versão Extension. Está disponível nas cores Black e Ultra Black e à semelhança das outras o nome diz qual a sua principal função: alongamento das pestanas. Já a experimentei e tem uma ótima relação qualidade/preço, já que não só dá algum alongamento, graças à forma da sua escova em silicone, mas também algum volume.



A nível de cuidados, também há algumas novidades...  Desde máscaras, até cremes hidratantes há de tudo um pouco e certamente que há para todos os gostos.

Sephora Honey Hand Polish

Podia ser mais um creme de mãos, mas não o é ! Aliás a marca tem toda uma nova linha de cremes de mãos hidratante, com goji, amêndoa, côco, tangerina e onde se inclui também este de mel. O de mel tem a particularidade (à semelhança do que já acontecia nos bálsamos labiais) de ser esfoliante. Ao aplicarem o creme, irão sentir pequenos grânulos resultando numa massagem e assim um ritual simples de relaxamento ficando com as mãos mais suaves.

Sephora Coconut Water Moisturizing Cream

Há também novos cremes faciais, disponíveis também em duas texturas diferentes: creme hidratante no de água de côco e rosa e as geleias hidratantes com uma textura mais leve: romã e chá verde.



No campo dos acessórios, a Sephora para mim já ganhou há muito. Sempre com imensas novidades, a acompanhar o mercado, confesso que os itens que mais gosto são sem dúvida os pincéis, em especial os da gama Pro. Acredito que aquilo é coisa para durar uma ou duas vidas se forem bem tratados e agora há dois novos que se juntaram: um para iluminador que pode ser usado como "leque" e outro que diria "multifunções" (nº 91) porque cada pessoa atribui um uso diferente.

Sephora Silicone Makeup Sponge

Há uns tempos que houve um boom de aplicadores de base, chegando até a alguns pontos ridículos, mas um que obteve mais sucesso foi sem dúvida a esponja em silicone. Esta por ser menos porosa, promete conseguir aplicar a base líquida utilizando menos produtos que uma esponja convencional e também mais higiénica, já que também é mais fácil de lavar. Para quem tiver curiosidade de experimentar...

Gostaram das novidades? Já experimentaram alguma?
A Sephora tem sempre por cá as últimas novida…