Sugestões para o Dia da Mãe

Sugestões para o Dia da Mãe



Desde há uns anos para cá, que o primeiro domingo de Maio tornou-se um domingo ainda mais especial. Se em Portugal antes, o dia era comemorado em Dezembro, e muita gente continua a não deixar passar em branco, agora é mesmo num mês onde a primavera está no seu esplendor. Falo claro do dia da Mãe, em que homenageamos a mulher das nossas vidas. Deixo algumas sugestões para que o dia não passe em branco.

Chanel nº5 Eau Première

Um clássico reinventado. Se o nº5 é uma fragrância que recorda a muitos a avó ou mãe, mas a que muitos torcem também o nariz, esta revela-se uma alternativa perfeita ao tradicional mantendo o lado clássico. Menos intenso, para quem até gosta do aroma mas prefere algo menos intenso, ele continua a ter o lado do nº 5 mas mais "leve".  Disponível nas principais perfumarias.

Guerlain La Petite Robe Noir Lipstick

Um batom para as mães que não dispensam um toque de cor nos lábios e manter a hidratação. Se gostam da marca e querem. algo mais personalizado, vejam os novos Rouge G onde escolhem a cor e a capa do batom.  Disponível nas principais perfumarias.

Clarisonic Smart Profile

Praticamente dispensa apresentações, certo? Desde que a tenho que não a dispenso, em especial na etapa de limpeza facial. Esta em particular funciona melhor com as escovas smart, que ajustam automaticamente a velocidade e intensidade a cada uma da função. Apesar de mais indicada para o rosto, esta pode ser também utilizada no corpo. Existe também na versão Up Lift, para quem quiser usar para massagem a zona do decote, incluindo uma escova própria para esse efeito. Em exclusivo na Sephora.
   

La Prairie Anti-Aging eye and lip contour cream

Para as mães que querem sempre estar no seu melhor, a La Prairie tem as melhores opções. As zonas ocular e contorno dos lábios são as primeiras zonas onde começa a haver uma maior preocupação com o aparecimento de linhas, sobretudo devido a movimentos que se repetem. Ideal para mães jovens mas já com alguma preocupação no que toca a sinais de envelhecimento. Disponível nas principais perfumarias.
Já decidiram como vão assinalar o dia?
Desde há uns anos para cá, que o primeiro domin…