Favoritos de Maio

Favoritos de Maio

Assim de repente já estamos a meio do ano e por isso é altura de partilhar alguns dos meus favoritos do último mês. Entre novidades, curiosidades e alguns conhecidos foram estes os meus queridinhos deste mês que ainda agora terminou.

UniqOne da Revlon 

Este é daqueles produtos que praticamente dispensa apresentações. Um spray de cabelo que promete reparar danos do cabelo, uso-o no final do banho com o cabelo húmido antes do secador. Vi-o na Expocosmética e decidi recomprar. Adoro o aroma que deixa, sem dúvida, aliás uma das razões pela qual voltei a comprar.

Masvelt da Clarins

Confesso-me um pouco céptica em relação a cremes para redefinir a silhueta ou anti celulíticos. Acredito que funcionem mas não que façam milagres. Ainda assim o que gosto deste creme é do seu aroma (este mês parece que conquistaram-me pelo olfacto...) e pela textura e hidratação. A pele fica realmente suave por isso não admira que de certa maneira até ajuda na parte da prevenção de estrias.


The true cream - aqua bomb da belif

Este é o de versão viagem e que usei até ao fim. Entretanto após este voltei ao meu da Origins da linha GinZing (de outros favoritos e sim, continua a ser). Ainda assim não poderia deixar de mencionar este. A textura em gel promete aumentar o nível de hidratação -  até cerca de 70% - e o que é certo é que a pele andava mais calma e mais equilibrada. Para quem tiver pele seca ou quiser uma textura mais rica, tem a opção do moisturizing cream mas em versão full size. Em exclusivo na Sephora.

Cream LipStain Metal da Sephora na cor 64 Metallic Cherry

Já por aqui falei das novas cores e acabamentos dos LipStain da Sephora : o batom líquido com acabamento mate. Os metálicos fazem parte da mais recente atualização e este vermelho metálico é o perfeito twist do vermelho clássico. Tenho-o usado bastante como alternativa ao clássico.

Estes foram os meus favoritos deste mês, algum que seja o vosso também? Partilhem a vossa experiência
Assim de repente já estamos a meio do ano e por …