Favoritos de junho

Favoritos de junho



Tenho a sensação que este ano está a passar a voar, pois de repente já passou metade de 2018 e estamos em julho. Como habitualmente acontece é altura de vos mostrar alguns daqueles que foram os meus favoritos deste mês. Desta vez foi fácil de eleger, já que são recentes também cá por casa. Vamos lá conhecer?


Dior Lip Sugar Scrub

Quem segue há algum tempo já sabe que eu tento ter sempre os meus lábios sempre cuidados mas é algo um pouco difícil. Quem usa batons mate ou está constantemente sob ambiente com ar condicionado, sabe do que falo. Eu já conhecia este esfoliaste da Dior mas nunca tinha experimentado até que uma amiga falou-me e relembrou porque o deveria experimentar. De uma maneira fácil faço uma leve esfoliação aos lábios e ainda protejo, removendo aquelas peles inestéticas  e ainda assim proteger. Tenho usado e abusado e não podia por isso deixar de ser um dos meus favoritos deste mês.


Lierac Sebologie Concentrado Stop Borbulhas

Conheci esta linha, na altura do lançamento, no blog da Jael (impossível não saber quem é mas se não  sabem não deixem de conhecer o Coquette à Portuguesa). Entre todos os produtos que recebeu, chamou-me à atenção o pequeno frasco da linha para aquelas borbulhas problemáticas que volta e meia aparecem. Desde aí fiquei com ele na ideia, até que encontrei uma promoção online e resolvi experimentar. Certo que não me aparecem imensas borbulhas do género, mas as que aparecem coloco (com a ajuda de um cotonete) à noite e na manhã seguinte já quase não há vestígios. Fiquei fã e super recomendo, especialmente se volta e meia tiverem estas borbulhas chatas.


M.A.C Strobe Cream

Este produto de novidade tem muito pouco ou nada. No entanto quando fui a Madrid, encontrei em versão de viagem, mais pequeno (acho que também já existe em Portugal...) e decidi dar uma oportunidade. Eu que adoro maquilhagem mais luminosa, bem glow, não podia deixar de o experimentar. Tenho-o usado desde então como primer, antes da base.

boscia Máscara Negra de Luminosidade

E por falar em luminosidade, eis que não podia deixar de falar desta máscara. Uma máscara peel-off cujo ingrediente chave carvão serve para purificar e também deixar a pele mais luminosa. 
Tenho a sensação que este ano está a passar a v…