Zoeva Voyager

Zoeva Voyager



A Zoeva praticamente dispensa apresentações mas por cá estes são os meus primeiros itens da marca (shame on me!). A verdade é que não resisti a estas duas paletas da marca em versão de viagem, as Voyager e decidi trazer ambas. Parece um bom ponto de partida para  quem quiser conhecer, já que estas contém 6 tons escolhidos das paletas respetivas em full size.

Quando vi estas paletas imediatamente pensei serem ideiais para viagens e escapadinhas, onde levar o mínimo é necessário. Queria algo que não fosse muito caro ou em caso de perder seria difícil conseguir encontrar novamente. Sim este turbilhão de ideias assalta-me porque as outras mais pequenas que tenho são caras ou ate edições limitadas (ou quase!). Bem esta era a história que contava a mim própria para convencer mas acho que são razões suficientes aliada a uma outra que era conhecer a marca. Como não conseguia decidir apenas por uma, decidi trazer ambas.

Como já mencionei, tanto uma como a outra são versões mais compactas das full size, reunindo 6 tons essenciais da paleta "principal". A Caramel Melange tem tons mais quentes, um pouco mais a fugir para o laranja e acobreados diria, enquanto que a Cocoa Blend tem os tons acastanhados mas mais frios com um mais avermelhado. As sombras são realmente muito suaves e super pigmentadas, sendo fácil de esfumar.
Swatches da Cocoa Blend Voyager, da esquerda para a direita: Subtle Blend (castanho metálico frio), Warm Notes (tom avermelhado para um toque de cor), Pure Ganache (tom caramelo com amamento metálico), Freshly Toasted (castanho comi um toque avermelhado e acabamento mate), Substitute for Love (bege com acabamento mate), Bitter Love (branco com um toque leve de bege e acabamento mate).


Swatches da Caramel Melange Voyager, da esquerda para a direita: Liquid Center (caramelo quente com acabamento metálico), Almost Burnt (dourado claro e acabamento metálico), 181ºC (laranja com um toque caramelo e acabamento metálico), Aftertaste (coral com acabamento mate), Start Soft (cor de café com leite com toque laranja e acabamento mate), Universal Delight (bege claro e acabamento mate).

Onde encontrar?
Estas paletas encontrei-as na Sephora na zona Beauty to Go.  
A Zoeva praticamente dispensa apresentações m…