Backtalk

Backtalk

Dizem que as mulheres nunca tem demasiados sapatos, certo? Eu poderia encaixar-me perfeitamente nesta categoria mas acho que também encaixaria na de "nunca tem demasiadas paletas...". Já sabem por aqui como sou apaixonada por blush e iluminadores e sombras também há sempre alguma que falta. Vi esta nova paleta, Backtalk da Urban Decay, quando estive em Madrid e quase veio comigo nessa altura. Confesso que não veio, pois tinha esperança que chegasse a Portugal e/ou conseguir a um bom preço. E foi mais ou menos o último que aconteceu, mesmo antes de chegar à loja online da Sephora por cá, apareceu na FeelUnique com uns descontos e mais uns vales e lá acabou por vir. Esta é uma paleta que combina olhos com rosto, já que de um dos lados, existem 8 sombras em que 3 são mates e 5 tem brilho e do outro lado 3 blushes e 1 iluminador´. A dividir estas duas partes, está um espelho que com uma parte magnética permite colocar ou retirar. Acho que esta foi uma boa ideia da parte da marca, quando queremos usar o espelho não andar com toda a paleta agarrada. Apesar de ser em cartão, é relativamente resistente tornando-a assim mais leve, pois se fosse metálica ou plástico rígido como algumas das Naked, com todos estes compartimentos, tornar-se-ia um pouco pesada. Da esquerda para a direita:

  • 3 sheets, um tom rosa claro mate, ótimo para usar como base em toda a pálpebra. Surpreende pelo tom ter uma boa pigmentação e uniforme, normalmente estes tons tendem a esfarelar e se rum pouco poeirentos.

  • Bare, tom coral muito claro com acabamento brilhante.

  • Curve, rosa seco com acabamento brilhante.

  • Backtalk, um rosa quente com acabamento mate e que serve de mote a toda a paleta

  • Shade, tanto este como o seguinte são talvez os meus tons favoritos da paleta. Um tom rosa mais arroxeado, com acabamento acetinado.

  • Attitude, um vermelho ou acobreado, nem sei muito bem descrever com acabamento acetinado.

  • WTF, c castanho claro e quente com acabamento mate

  • 180, castanho mais escuro, quente e com acabamento acetinado



Quanto a parte da paleta de rosto, existem 4 tons, em que 3 são blushes e um iluminador. Da esquerda para a direita, temos o Cheap Shot, um ameixa com acabamento acetinado, o Double Take, um coral com acabamento mate, o Low Key, coral mas com acabamento brilhante dourado (faz lembrar o famoso Orgasm da NARS) e por último o iluminador Party Foul, um tom pêssego quente e muito claro, com acabamento acetinado em champanhe





Onde encontrar?
Online em Sephora.pt e FeelUnique.com
Dizem que as mulheres nunca tem demasiados sapa…