Anastasia Beverly Hills em Portugal

Anastasia Beverly Hills em Portugal

Anastasia Beverly Hills é a marca mais recente a chegar a Portugal e também uma das mais aguardadas. Já estava disponível online desde 6 de Outubro no entanto, é hoje que chega a algumas lojas físicas da Sephora. A marca de origem americana ficou conhecida devido à sua fundadora homónima, ter convencido Cindy Crawford a desenhar as suas sobrancelhas e a partir daí a agenda ficou cada vez mais ocupada e com listas de espera que chegava aos 6 meses (!!!). Não é por isso de admirar que os produtos mais icónicos da marca são precisamente os produtos de sobrancelha sendo estes até um must-have.

Os produtos de sobrancelha são realmente os produtos em destaque. No início a fundadora notou que havia uma grande falha na maquilhagem e cuidados até então, já que muitos poucos se preocupavam com as sobrancelhas e poucos produtos haviam. Isso foi o primeiro passo para criar os seus próprios produtos de sobrancelha, reinventando e aplicando os seus conhecimentos de arquitectura, como por exemplo o número de ouro (golden ratio). Várias ferramentas, desde pincéis a lápis para ter sobrancelhas sempre no seu melhor. Destaque para as DipBrow Pomade, que com os pincéis #12 e #14 permitem a aplicação perfeita no entanto para quem prefere a aplicação em pó, existe os Brow Powder Duo, que foi o primeiro produto da marca e aqui a marca aconselha o pincel #7B. Para quem é fã do preenchimento em lápis/caneta há os Brow Wiz, para quem prefere uma aplicação mais precisa e os Brow Definer para uma aplicação mais prática. Para finalizar existem ainda fixadores em lápis e gel com e sem cor (com cor é ideal para fazer o género de umas madeixas e ficar com um aspeto mais natural nas sobrancelhas...) e os lápis Highlighting Duo Pencil e Pro Pencil para definir. Ufa! É mesmo muita coisa... Até porque de cada um dos artigos existem imensas opções, tendo sempre em conta a cor de cabelo, a da tez e da sobrancelha natural. Para terminar, existem os Stencils que permitem uma aplicação quase à prova de erros, já que traz um pequeno tutorial de como fazer brow mapping.



Mas nem só de sobrancelhas é feita a marca e mais tarde surgiram outros produtos mas sempre com a aprovação da própria. As paletas são talvez dos produtos mais conhecidos a seguir aos de sobrancelhas. Desde produtos de tez como paletas de contorno em creme e em pó, de iluminação, de blush e ainda base em stick até aos batons em stick ou líquidos que inclui acabamento mate. estão curiosos? Qual o produto que não vão deixar escapar?
Anastasia Beverly Hills é a marca mais recente a…