Cheira a Outono!

Cheira a Outono!

Quando gostamos de alguma fragrância, gostamos independentemente da estação. Ainda assim é quando mudam as estações que surgem as novidades: algumas reajustadas com novas notas e outras novas. Hoje partilho 3 novas fragrâncias que acabam de chegar às lojas e que prometem ter chegado para ficar.
mugler-aura-givenchy-linterdit-dolce-gabbana-the-only-one

Givenchy L'Interdit


Que Audrey Hepburn era a musa de Hubert de Givenchy não surpreende ninguém (quem não se recorda daquele vestido em Breakfast at Tiffany's...), certo?  O que talvez não saibam é que ela foi também a responsável pelo nome da fragrância. Criado como um presente especial do criador para a musa, ele decide mais tarde tornar essa fragrância como o perfume de mulher Givenchy. Consta-se que ao ser informada, Audrey respondeu com um Je vous l'interdit! (Eu proíbo-o!) e daí surgiu o nome da fragrância. Em 2018, esta é então reinventada tendo como flores brancas e amadeirados como acordes, sendo por isso um clássico dos dias de hoje. A título de curiosidade, e par dar mais ênfase ao "proíbido", a campanha protagonizada por Rooney Mara foi gravada numa estação de metro de Paris, Porte de Lilas, que tem uma zona fechada ao público.
mugler-aura-givenchy-linterdit-dolce-gabbana-the-only-one

Thierry Mugler Aura


Angel e Alien devem ser das duas fragrâncias mais conhecidas, quer amem, quer odeiem ! A marca surgiu com esta novidade chamada Aura. A inspiração? Uma viagem à Amazónia representada pelo formato do coração em verde e pelas notas de liana selvagem, pela primeira vez presentes na perfumaria.

mugler-aura-givenchy-linterdit-dolce-gabbana-the-only-one

Dolce & Gabbana The Only One


The One é das fragrâncias mais conhecidas de D&G (talvez a par de Light Blue...). Esta nova representação está relacionado com alguém único, que se destaca por entre os demais e daí provém precisamente o nome. Este destaca-se pela combinação floral de violeta, associada à mãe de Dolce, com a notado coração de café. Tem um je ne sais quoi de Black Opium da YSL, talvez por causa precisamente do café e também das notas do jasmim sambac. O rosto da campanha é bem conhecido para amantes de GoT, já que é a Emilia Clarke o centro de todas as atenções.

mugler-aura-givenchy-linterdit-dolce-gabbana-the-only-one

Onde encontrar?

Perfumarias (espaços físicos e online)
Quando gostamos de alguma fragrância, gostamos in…