Blog português sobre Beleza, Lifestyle e Moda.

Novidades Shiseido na Sweetcare

Novidades Shiseido na Sweetcare

Com a chegada do outono chegam também as novidades de cada marca e por isso foi altura de voltar à Sweetcare para conhecer, desta vez, as novidades da marca japonesa Shiseido. Esta era uma mudança quase que anunciada, pois a marca já tinha muita maquilhagem em promoções e já começavam a surgir novas linhas (como a WASO) e novos packagings. Foi isso mesmo que fui conhecer de perto em mais uma ação na Sweetcare.

shiseido-waso

Os produtos de limpeza e tónicos foram alguns dos produtos que receberam também uma nova imagem. Se antes pertenciam a linhas específicas como Ibuki, Pureness ou Benefiance, agora surgem como que produtos transversais a todas as linhas mas para responder a cada necessidade. No que toca a limpeza, existe um leite de limpeza para pele muito seca e também espuma: uma de limpeza purificante para todos os tipos, que contém argila branca e uma outra para limpeza profunda especifica para pele acneica. No que toca a loções, existem duas também tendo em conta os tipos de pele: Loção suavizante equilibrante enriquecida pele normal a seca e outra para pele mista a oleosa. Para complementar, a nova linha Essential Energy com 3 cremes que contém a tecnologia ReNeura responsável por "acordar" a pele e assim responder de uma forma mais eficaz a tudo que seja aplicado e ainda com extrato de Ashitaba que tem a capacidade de proteger as mitocondrias, onde acontece a produção de energia, de forma a aumentar a eficiência. As 3 texturas são: Essential energy creme hidratante pele normal a seca, Essential energy gel-creme hidratante pele normal a mista e Essential energy creme de dia com SPF20 para todos os tipos de pele.



No que toca a cuidados de pele, a linha WASO foi aumentada com duas novas máscaras. Ok, uma delas não é assim tão recente e eu já tinha falado por cá, mas se antes estava na linha Ibuki agora passou para a recente WASO e apresenta-se com uma tonalidade verde: a beauty sleeping mask. Mas antes desta, experimentei a nova máscara purificante peel off, que permite remover de imediato alguns poluentes  assim como revelar uma pele mais luminosa. Contém extracto da folha de Shiso que tem uma ação anti-oxidante e extrato de raíz de peónia que reduz a existência de poros obstruídos. Para tirar o melhor proveito desta máscara temos que ajustar a quantidade certa para que não demore demasiado tempo a "secar" e para que ao remover ela saia o mais unida possível. Deverá ser removida de cima para baixo.
shiseido-waso-peel-off


Pele preparada foi tempo de conhecer então as novidades de maquilhagem. A Shiseido mudou praticamente tudo no que toca a maquilhagem desde olhos, lábios tendo ficado apenas intacto a parte da tez,  como as bases ou corretores. Dos itens que desperta mais curiosidade são sem dúvida os pincéis, em especial o Daiya Fude já que de uma das extremidades a ponta é maleável que se parece com os dedos e ideal para espalhar a base enquanto que do outro o pincel permite o acabamento perfeito.



A nova máscara de pestanas também promete e tenho até inclusive usado bastante. Além da fórmula permitir que as pestanas separem e um maior alongamento, a escova permite chegar a vários locais inclusive à parte mais interna do olho. Tive oportunidade de experimentar esta e outras novidades num full look feito pela Joana e o resultado foi este.



Obrigada Sweetcare & Shiseido pelo convite !






Este artigo contém links cuja compra pode resultar numa pequena comissão para o blog.




Com a chegada do outono chegam também as novidade…

Sem comentários:

×