5 novidades perfumadas para conhecer

5 novidades perfumadas para conhecer


As novidades no que toca a fragrâncias começam a chegar. Várias são as propostas, desde as mais intensas até às mais leves e já a antever as próximas estações. Hoje decidi partilhar 5 novas fragrâncias que já chegaram ou estão mesmo, mesmo quase a chegar. Curiosos com alguma?

Escada Miami Blossom

A versão de verão de 2019 do Escada ( a marca todos os anos tem lançado uma versão de verão) já chegou às lojas. Como o nome indica, tem Miami como inspiração e apesar de também ter melancia nas notas, esta não está tão evidente como a do ano passado (Sorbeto Rosso). Além da melancia conta com outras notas sumarentas como o ananás, mirtilo e laranja.

Marc Jacobs Daisy Love

Uma fragrância leve que continua com a assinatura de Daisy mas com o toque de framboesa amarela. Este é um aroma mais virado para um público mais jovem.

Armani In Love with you

Quase como que uma mensagem a antever o dia dos namorados, esta fragrância traduz a emoção e a adrenalina de viver um amor. No seguimento de Because it's you, esta é uma fragrância mais frutada e floral. Para ele surge também uma novidade, Stronger with you Intensely.

Tiffany Sheer

Depois da Tiffany Eau de Parfum em 2017 e mais tarde uma versão intensa, chega Sheer, uma fragrância mais leve e luminosa. Desta fazem parte notas florais de Ylang-ylang, Iris, Rosa e folha de tangerina.

YSL Black Opium Intense

A energia da noite e todas as suas possibilidades infinitas inspiram uma fragrância ainda mais viciante. A nota de café continua a ser o destaque e a esta juntam-se outras intensas como absinto e sândalo.

As novidades no que toca a fragrâncias começam …