Novidades de beleza

Novidades de beleza

Confesso que nem sei bem por onde começar... As novidades de beleza estão a chegar sem parar, e decidi neste post selecionar 5 novidades de skincare. Marcas com novas linhas ou com novos produtos, alguns apenas reformulados e com nova imagem... são várias as opções ! Vamos lá começar!

Solução Enzimática efeito pele nova Capture Youth Dior

A solução enzimática é apenas uma das novas adições à linha Capture Youth da Dior. Esta solução tem uma textura aquosa e faz uma leve esfoliação à pele preparando-a para receber os restantes tratamentos da linha. A esta solução, juntam-se outras novidades da linha Capture Youth como o novo booster, Intense Rescue, o Age-delay progressive peeling Cream e o Advanced Eye Treatment. A linha de prevenção dos sinais de idade da marca está agora mais completa.

Clinique iD

Mais uma vez a Clinique revoluciona a apresentação dos seus tratamentos. A proposta da marca centra-se no tratamento personalizado e adequado a cada necessidade de pele. Então oq ue a marca propõe? O primeiro passo é escolher uma base hidratante e depois escolher o concentrado e combinar ambos. As combinações possíveis são cerca de 15! Difícil será não encontrar a hidratação ideal.
Creme de noite glicólico antimanchas Caudalie

Excellage Institut Esthederm

A novidade da Institut Esthederm é uma linha inteira da qual faz parte o sérum da imagem. Uma linha dedicada a peles maduras, proporcionando conforto, hidratação e elasticidade. Da fórmula fazem parte as patentes da marca: Repair Technology e Global Cellular Protection.

Extra-Firming Phyto-Serum Clarins

Um novo sérum da gama Extra-Firming que promete reafirmar rosto e pescoço, com efeitos imediatos graças aos açúcares tensores de agava azul e quinoa. Além destes, conta com extrato de tremoço branco que irá trabalhar no efeito reafirmante dia após dia. Além do sérum, a linha Extra-Firming conta agora também com um bálsamo de olhos.
Já conhecem algum destes produtos? Curiosos com algum?
Confesso que nem sei bem por onde começar... As …