4 novidades de beleza cá por casa

4 novidades de beleza cá por casa

Já por aqui tenho mostrado algumas novidades que as marcas vão lançando e a verdade é que elas tem chegado sem parar. Tenho a sorte de trabalhar de perto com algumas delas e ainda que não tenha conseguido experimentar todas, a verdade é que algumas já fazem parte da rotina e quero deixar-vos com algumas informações passadas pelas marcas também. Vamos lá conhecer?

Biotherm Life Plankton Elixir

Para quem não sabe, Life Plankton é uma patente da Biotherm e está presente em todos os produtos da marca. Nesta linha, indicada para as peles mais sensíveis, a sua concentração é mais alta com cerca de 5% deste ativo responsável pela ação reparadora. Este elixir deverá ser aplicado como o primeiro passo da rotina diária, melhorando a performance e eficácia de todos os produtos que se seguem, independentemente do tipo, idade ou estado da pele. Está disponível nas perfumarias habituais, incluindo online.

Institut Esthederm Excellage Creme

Falei desta nova linha da marca no post sobre as novidades. Um creme direcionado para peles maduras, que protege, repara e dá conforto imediato a todos os tipos de pele. A textura é realmente rica e contém duas das patentes da marca: Global protection, que reforça as defesas da pele e protege do fotoenvelhecimento e Eau Cellulaire, que garante uma maior tolerância. A renovação celular é estimulada, a pele redensificada e mais luminosa e a barreira cutânea reestabelecida. Disponível em farmácias, parafarmácias e online.



Martiderm Epigence Optima SPF 50+


A MartiDerm é bem conhecida pelas suas ampolas e lança assim mais uma que promete ser um sucesso da marca. Esta fórmula protege a pele do rosto das várias agressões a que está sujeita diariamente, sendo algumas quase imperceptíveis e pouco ou nada nos lembramos. Da sua fórmula faz parte o complexo Spectrum, que inclui filtros solares 50+ que protegem contra a radiação UV, Pro-retinol encapsulado para proteger contra a radiação IV, extrato de cacau que atua na proteção da radiação azul (ecrã de computador, telemóveis,...) e ainda Glicogénio que protege da radiação dos Wi-Fi e Bluetooth. Mas não fica por aqui... Proteum 89+ (mais firmeza e elasticidade) e Epigen 145 que reforça a ação anti-oxidativa... Ufa ! Deverá ser usada metade da ampola de cada vez (o tubo que acompanha cada uma, dá uma ajuda, assim como o suporte e o mecanismo para remoção da parte superior). Encontram em farmácias, parafarmácias e ainda online.


Dior Capture Youth Age-delay Advanced eye Treatment 

De todos que apresento aqui, este é aquele que já faz parte da minha rotina há mais tempo. Uma das mais recentes adições à linha da Capture Youth, este atua nos sinais de idade da zona de contorno ocular como papos, olheira e linhas. Não tendo grandes olheiras, aquilo que noto mais efeito é a nível de luminosidade. Confere um conforto de uma forma instantânea e luminosidade a curto e longo prazo. Além disso vem num doseador, em forma de pump que permite aplicar a quantidade certa para as duas zonas. Disponível nas principais perfumarias.




Já conhecem algumas destas novidades? Curiosos com alguma em especial?

Este post contém links, cuja compra efetuada a partir dos mesmos gera uma pequena comissão para a autora do blog. Alguns destes produtos foram oferecidos mas fora do contexto do blog, sendo escolha minha partilhar aqui.
Já por aqui tenho mostrado algumas novidades qu…