La vie est belle en rose

La vie est belle en rose

lancome-la-vie-est-belle-en-rose-fragrance-perfume La vie est Belle é e sempre foi sinónimo de felicidade. Não é por acaso, que o frasco tem no seu design uma curva, símbolo do sorriso e aliado às asas da liberdade, convida à escolha do próprio caminho da felicidade. Tendo isto em conta, o lançamento da mais recente versão desta fragrância da Lancôme, a La vie est Belle en Rose, só poderia ter acontecido naquele que foi assinalado como o dia da felicidade (e com o dia da mulher ainda tão presente).

Nesta nova versão muito rosa, a pimenta rosa e luminosidade da bergamota junta-se a rosa damascena, peónia, frutos vermelhos e framboesa. O resultado continua a ser uma fragrância luminosa mas mais floral, em concentração de Eau de Toilette. Quem gosta de perfumes florais e até nem gosta muito do original, aconselho a experimentarem, pois há uma grande probabilidade de gostarem.

Quanto ao frasco, este acompanha o tema, com uma parte dividida com rosa e transparente e as asas da liberdade em tonalidade rosa também. Uma novidade que poderá ser também um ideia para presente no dia da mãe.



Onde encontrar?
 Nas perfumarias habituais ou online como na Sweetcare ou Notino.pt)

AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
La vie est Belle é e sempre foi sinónimo de fel…