Marc Jacobs On the Dot

Marc Jacobs On the Dot

Encontrei este trio de batons Marc Jacobs nos saldos da Sephora por um mero acaso. Ia em busca de outras coisas e vi este trio em saldo por 15€ ! Não resisti e trouxe para finalmente experimentar estes batons em forma de lápis da marca e tenho-vos a dizer que se não conhecem deviam mesmo conhecer !
Este trio de batons faz parte da coleção limitada do último Natal,  The Shine Factory Collection. Em formato de lápis, a fórmula destes Le Marc Liquid Lip Crayon é super cremosa e leve, deslizando super bem nos lábios e com uma elevada pigmentação. O resultado final é um acabamento mate, de longa duração, confortável nos lábios, e isto conquistou-me ! Neste kit, a inédita cor Red-y To Go junta-se às duas best-sellers, Night Mauves e Plum n Get It. Abaixo tem exemplos de como fica cada uma das cores nos lábios.

À esquerda, o Night Mauves é um rosa com um subtom quente e ideal para usar numa maquilhagem diária. Ele parece ter um toque metalizado em tons de rosa mais frios que o torna um pouco diferente, aliado claro à cremosidade da fórmula. Na foto à direita, a cor inédita Red-y To Go, um vermelho com um subtom frio que fazia todo o sentido estar num kit de Natal mas que dá perfeitamente para usar em qualquer dia durante o ano.



A cor Plum n Get It, tal como o nome indica, é um tom ameixa, com um toque avermelhado e acabamento metalizado em tons de rosa fuschia. Aliás este acabamento faz com que este seja um dos batons mais diferentes que tenho.  É mate mas ao mesmo tempo o metalizado dá um toque diferente sem ser demasiado, é daquelas cores que fazem toda a maquilhagem e sem dúvida das minhas favoritas.

Veredito Final: Achei que tinha mesmo de escrever um resumo. Esta fórmula é cremosa, mas quando digo cremosa é deslizar nos lábios sem qualquer esforço. O efeito mate não é tão seco como alguns outros que já experimentei, tornando-os mais confortáveis de usar diariamente. Além de tudo isso, ainda que em tamanho pequeno, 15€ por 3 batons de Marc Jacobs vale super a pena!   



Onde encontrar?
Lojas Sephora, o kit foi edição limitada, mas duas das cores ainda é possível encontrar na linha permanente da marca.
Encontrei este trio de batons Marc Jacobs nos …