5 perfumes para a mãe

5 perfumes para a mãe



O dia da mãe está a chegar e nesta altura queremos sempre homenagear aquela que é a mulher das nossas vidas. De entre tantas maneiras (para mim as que não são materiais, são as mais valiosas), perfumes acho que é sempre algo que desde sempre associamos a elas e a momentos. Tendo isto em conta selecionei 5 fragrâncias (incluindo 2 novidades) que podem ser boas opções para oferecer a ela neste dia tão especial. Vamos conhecer?

Lancôme La Vie est Belle en Rose

Uma versão do clássico La vie est Belle, desta vez com notas de rosas a receber o destaque. Já tinha falado por aqui nele.

Chanel Coco Mademoiselle Eau de Toilette

Uma fragrância que transmite alegria e luminosidade graças às notas cítricas de bergamota, toranja e laranja conjugadas com as de líchia, jasmim e rosa. Uma frescura sumarenta que não deixa ninguém indiferente.


Cacharel Noa eau de toilette

Uma fragrância que muitas mães conhecem e já usaram. Noa traduz a força e energia necessárias para a mudança. As notas sumarentas da ameixa negra e pêssego juntam-se ao vibrante ylang-ylang, jasmim e flor de laranjeira, numa fragrância que traduz aquilo que é ser mãe.

Giorgio Armani Sì Fiori Eau de Parfum

Uma novidade, desta vez de Giorgio Armani. Uma versão mais floral e feminina que junta as notas de  groselha negra, tangerina com néroli e almíscar branco.

Dior Joy Eau de Parfum

Uma fragrância luminosa que não poderia transmitir algo diferente senão alegria. As notas florais como a rosa centifólia e jasmim conjugam-se com as das frutas cítricas como a bergamota e tangerina.



AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
O dia da mãe está a chegar e nesta altura quere…