Laneige Goodnight

Laneige Goodnight

Antes da Laneige chegar "com tudo" à Sephora, a marca apareceu de forma tímida na secção de Beauty to Go da loja. Um dos primeiros produtos foi este kit, Goodnight que inclui a máscara hidratante Water Sleeping Mask e a de lábios, Lip Sleeping Mask. Para quem não conhece, a Laneige é uma marca coreana e tem sido uma das queridinhas das redes sociais (como instagram).

Water Sleeping Mask

Esta máscara é uma das queridinhas da marca... Segundo a própria, a pele é purificada durante o sono e é revitalizada para de manhã revelar-se luminosa e com aspeto descansado. Além disso, hidrata graças à água mineral hidro-ionizada. Confesso que para máscara e ainda por cima noturna estava à espera de algo mais "denso", apesar de mencionar que é gel, achei muito semelhante a nível de textura e sensação ao hidratante The true cream Aqua bom da Belif (marca também coreana, e disponível na Sephora). Ainda assim não posso dizer que não gostei da sensação de frescura e conforto na pele mas para mim não achei suficiente.


Lip Sleeping Mask


Este é um outro famoso da marca, para deixar os lábios perfeitos a acordar. Tenho de vos contextualizar: quando comecei a usar este bálsamo, eu não encontrava o meu Lanolips que sabia que tinha de reserva pelo que veio em boa altura, para resolver essa falha. Muitos não vão gostar da maneira de como vem embalado: em boião. Na versão full-size, traz uma espátula que ajuda a dosear sem ter de ser com o dedo e ficar tudo pegajoso.
Quanto à fórmula, a textura bálsamo é enriquecida com vitamina C e antioxidantes, que quando aplicada numa camada generosa, os lábios na manhã seguinte aparecem hidratados e suaves. Gostei da sensação de conforto que dá aos lábios e do cheirinho a frutos vermelhos. Outro fator que gostei, é que de facto rende imenso, pelo que vale super a pena.



Onde encontrar?
Podem encontrar o kit com os travel size ou os produtos em formato full-size na Sephora (marca exclusiva).
Antes da Laneige chegar "com tudo" …