×


Há uns meses visitei o corner da Kiehl's no El Corte Inglès e claro que como boa mortal que sou (e com uma queda para a parte de beauty stuff) fiquei com muitas coisas debaixo de olho. Um dos itens ao qual não resisti na altura foi o Ultra Facial Cream com SPF30.

Tenho de confessar que aqui fiz um bocado de batota e não arrisquei assim muito, pois na altura que fui com a Joana para Miranda do Douro já tinha feito um pequeno teste com o dela e tinha gostado.



O que me fez gostar dele na altura e agora é a capacidade de deixar a pele confortável perante condições adversas, em especial no inverno com a desidratação. Além disso e apesar de ter SPF30 pode ser usado à noite e esta acabava por ser a minha escolha para usar combinado com o tratamento com retinol. Aliás acho que este foi mesmo o cuidado que ajudou que a pele não sentisse o desconforto de secura muitas vezes aliado a este tipo de tratamentos.

Não é por isso de admirar que este seja um best-seller da marca sendo que recentemente (cerca de 15 dias após ter comprado o meu...) reparei que a fórmula foi melhorada. Se já testaram venham daí as vossas opiniões e partilhas :)


Onde encontrar?
Online em kiehls.pt;
Corners do El Corte Inglés (Gaia e Lisboa);
Lisboa nos Armazéns do Chiado, Colombo, Amoreiras e Principe Real.
gelle freres queen next door rose galante creme corporal Há uns tempos mostrei-vos uma caixa vinda da Notino e entre os quais vinha este creme corporal Queen Next Door Rose Galante da marca Gellé Frères. Uma marca até agora desconhecida para mim mas que suscitou alguma curiosidade, pois a caixa vinha com um leve aroma de rosas e só podia ser deste creme.
gelle freres queen next door rose galante creme corporal

A sua textura é hidratante e fluida q.b.: não deixa a pele pegajosa e é facilmente absorvida. O que gostei mesmo foi do aroma de rosas, que se são fãs certamente vão adorar. Se gostarem de fragrâncias perfumadas com rosas como por exemplo as Chloé signature, certamente vão adorar. O perfume não perdura mas proporciona um ótimo momento só nosso após o banho. É um verdadeiro BBB (bom, bonito e barato, lembro-me da Jael usar esta expressão!)

Onde encontrar?
Online em Notino.pt

COURTESY OF: este post contém um produto oferecido.


O primeiro Chloé foi-me oferecido pela minha mãe. Não me lembro quando e desde quando o conheço, mas acaba sempre por ser uma escolha segura quando não sei muito bem que perfume usar. Sendo hoje dia da mãe, achei que seria o dia ideal para falar desta fragrância tão especial.



A fragrância é como que um bouquet de flores primaveris com rosas, peónias e frésias às quais se juntam as notas de líchia. Um aroma agradável, daqueles fáceis de agradar mas ainda assim não óbvio, com projecção moderada e duração média. Isto torna-o numa fragrância ideal para usar diariamente no trabalho, escola ou faculdade, já que não é daquelas intensas e que marca o espaço mas mais delicada, sóbria e elegante. Chloé ficou conhecida por reinventar as tradicionais fragrâncias de rosas e desta maneira criar algo único que convenceu mesmo aqueles que não simpatizavam muito com as fragrâncias de rosas.

A embalagem recorda os clássicos plissados com detalhes em prata e um laço feito à mão, tal como os adornos das penteadeiras antigas. Desta forma, deixa adivinhar a feminilidade da fragrância assim como a sua intemporalidade. E fica a nota: se a embalagem ficar escurecida, é normal. A prata oxida em contacto com o ar pelo que neste caso não é excepção. Acho que isto ainda torna a fragrância mais especial.

  

Onde encontrar?
Em Notino.pt


A gama Nativa Spa d'O Boticário foi sempre a minha favorita da marca no que toca a cuidados de corpo. Com texturas sempre hidratantes e fundentes e sempre com os melhores aromas, como o de ameixa, aquele que continua a ser o best seller da marca.

Mais recentemente o packaging mudou: está mais minimalista, com linhas mais elegantes e onde se destaca as funções principais de cada produto. Karité é a última linha a ser lançada pela marca e como deixa adivinhar, a manteiga de Karité é a estrela principal e a ela se juntam as gotas purificadas de quinoa.

Óleo corporal ultra hidratante Nativa SPA Karité

Os óleos da linha Nativa Spa há muito que conquistaram um lugar especial no meu coração (e no meu banho). Adoro passar na pele (e depois uma passagem por água) e tenho a certeza que os mais preguiçosos adoram também. Claro que com karité só poderia resultar uma ótima hidratação e é promovida a produção de colagénio e elástica, resultando numa pele mais elástica e confortável. Adoro o toque sedoso que deixa e no banho o cheirinho é maravilhoso.

Para quem gosta da hidratação "comum", O Boticário tem também a loção corporal, que reconforta a pele ressequida deixando um leve aroma que se vai mantendo ao longo de todo o dia.

Onde encontrar?
Lojas físicas O Boticário, online em oboticario.pt e venda direta.

COURTESY OF: este post contém produtos oferecidos.


Já há algum tempo que não trazia por aqui um post sobre algo que visto mas a verdade é que tenho-me mantido quase sempre dentro da mesma fórmula: jeans e blusa, agora que chegou a primavera.



Mal vi esta blusa/túnica na Zara apaixonei-me! Algo simples mas em que os detalhes plissados fazem toda a diferença. O mesmo aconteceu com os brincos... Em formato de monstera e com um acabamento do género de madrepérola que faz lembrar tanto o verão e por isso não resisti.



óculos de Sol: Marc Jacobs | túnica/Blusa: Zara | jeans: Levi's 501 | ténis: Adidas Stan Smith |carteira: Furla | relógio: Michael Kors | pulseira: Stone by Stone