×

Liliana Ferreira

Kiehl's Ultra Facial Cream

sábado, 25 de maio de 2019


Há uns meses visitei o corner da Kiehl's no El Corte Inglès e claro que como boa mortal que sou (e com uma queda para a parte de beauty stuff) fiquei com muitas coisas debaixo de olho. Um dos itens ao qual não resisti na altura foi o Ultra Facial Cream com SPF30.

Tenho de confessar que aqui fiz um bocado de batota e não arrisquei assim muito, pois na altura que fui com a Joana para Miranda do Douro já tinha feito um pequeno teste com o dela e tinha gostado.



O que me fez gostar dele na altura e agora é a capacidade de deixar a pele confortável perante condições adversas, em especial no inverno com a desidratação. Além disso e apesar de ter SPF30 pode ser usado à noite e esta acabava por ser a minha escolha para usar combinado com o tratamento com retinol. Aliás acho que este foi mesmo o cuidado que ajudou que a pele não sentisse o desconforto de secura muitas vezes aliado a este tipo de tratamentos.

Não é por isso de admirar que este seja um best-seller da marca sendo que recentemente (cerca de 15 dias após ter comprado o meu...) reparei que a fórmula foi melhorada. Se já testaram venham daí as vossas opiniões e partilhas :)


Onde encontrar?
Online em kiehls.pt;
Corners do El Corte Inglés (Gaia e Lisboa);
Lisboa nos Armazéns do Chiado, Colombo, Amoreiras e Principe Real.
Há uns meses visitei o corner da Kiehl's no …

2 comentários:

  1. The cream looks nice and those hair pins are so cute
    https://www.melodyjacob.com/2019/05/5-annoying-things-that-djs-do-disk.html

    ResponderEliminar
  2. Tal como disseste na publicação, experimentas-te o meu, e portanto só posso dizer que gosto realmente dele. Tem o "peso" certo e hidrata mesmo em condições adversas, exactamente como disseste.

    ResponderEliminar