Nativa Spa Karité

Nativa Spa Karité



A gama Nativa Spa d'O Boticário foi sempre a minha favorita da marca no que toca a cuidados de corpo. Com texturas sempre hidratantes e fundentes e sempre com os melhores aromas, como o de ameixa, aquele que continua a ser o best seller da marca.

Mais recentemente o packaging mudou: está mais minimalista, com linhas mais elegantes e onde se destaca as funções principais de cada produto. Karité é a última linha a ser lançada pela marca e como deixa adivinhar, a manteiga de Karité é a estrela principal e a ela se juntam as gotas purificadas de quinoa.

Óleo corporal ultra hidratante Nativa SPA Karité

Os óleos da linha Nativa Spa há muito que conquistaram um lugar especial no meu coração (e no meu banho). Adoro passar na pele (e depois uma passagem por água) e tenho a certeza que os mais preguiçosos adoram também. Claro que com karité só poderia resultar uma ótima hidratação e é promovida a produção de colagénio e elástica, resultando numa pele mais elástica e confortável. Adoro o toque sedoso que deixa e no banho o cheirinho é maravilhoso.

Para quem gosta da hidratação "comum", O Boticário tem também a loção corporal, que reconforta a pele ressequida deixando um leve aroma que se vai mantendo ao longo de todo o dia.

Onde encontrar?
Lojas físicas O Boticário, online em oboticario.pt e venda direta.

COURTESY OF: este post contém produtos oferecidos.
A gama Nativa Spa d' O Boticário foi sempr…