3 coisas que me arrependi de comprar

3 coisas que me arrependi de comprar

Uma partilha que sai completamente fora do habitual daquilo que partilho por cá. Há muitos produtos que recebo e mais são os que compro, mas normalmente se não gosto opto por não partilhar. Simplesmente aquilo que não funciona para mim pode funcionar com outros e o mesmo acontece com estes, simplesmente comigo por alguma razão não funcionam e acaba por ser apenas uma partilha. E este não é um post a "falar mal" de produtos mas sim sobre alguns que comigo não funcionaram.

Fenty Beauty Match Stix Shimmer Skinstick na cor Confetti

Comprei este iluminador ainda antes da marca ter chegado a Portugal. Mandei vir do El Corte Inglès Espanha e escolhi um lilás halográfico. Adoro a cor e adorei o facto de ser muito prático (adoro iluminadores em stick, em contrapartida uso imenso o Copacabana da Nars). Acho que neste caso concreto não funcionou comigo a cor. Prefiro iluminadores mais quentes e se frios em tons rosados e este é frio e lilás e com um brilho pouco natural. Ainda o uso por vezes, apesar de não ser super cremoso já percebi que alguns destes sticks funcionam melhor aquecendo na mão e retirando a quantidade com um pincel e aplicar.


Pai skincare Rosehip BioRegenerate Oil

Sei que muitos vão achar que perdi definitivamente o juízo. Continuo a usar o óleo esporadicamente mas apenas quando me esqueço como ele cheira (e acabo por usar alguma coisa em cima, só mesmo para não desperdiçar...). Usei já alguns óleos, alguns com um cheiro intenso (lembro-me de muitos não conseguirem usar um de noite da Caudalie porque se queixavam do cheiro mas eu gostava da pele ao acordar e o cheiro não incomodava minimamente...) mas este tem um aroma que não consigo suportar muito bem. Além do cheiro não notei grandes resultados mas não posso pedir muito porque isto também talvez seja com o tempo. Valeu ser o tamanho de viagem.

Ardell Pestanas Magnéticas

Não dá. Simplesmente isto. Não atinei com as pestanas postiças magnéticas, porque simplesmente deveriam ser mais práticas que as usuais com a cola e acabaram por se revelar o contrário. Quando um dos lados acho que está perfeito eis que o outro lado já se uniu mas fora do sítio. Pode ser alguma falta de jeito da minha parte mas já falei com amigas que usam pestanas postiças "normais" e tem a mesma opinião.

Alguns arrependimentos desse lado? Contem-me tudo!

  1. Não percebo como há fãs das pestanas magnéticas. Fica tudo menos natural no olho a meu ver e movem-se tanto! Meh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Destes 3 é mesmo aquele não uso de maneira nenhuma.
      Simplesmente encostei!

      Eliminar