Natasha Denona Mini Nude Palette

Natasha Denona Mini Nude Palette

Desde que Natasha Denona chegou a Portugal que estava curiosa para testar algo da marca. No entanto, a paleta que chegou em primeiro fez com que adiasse um pouco, já que o preço era um pouco "salgado" para algo que eu na verdade não precisava. Isto mudou quando mais recentemente no Beauty to Go da Sephora encontrei esta versão mais pequena, com 6 cores a Nude Palette.
Desta paleta fazem parte 6 tons nude e quentes, com 2 acabamento mate, 2 com acabamento metálico e 1 duocromático. Confesso que o que adorei mesmo foi o pigmento e arrisco a dizer que é a que tem a minha pigmentação favorita, com pouco fallout (algum apenas nas mais brilhantes) e que fixa muito bem à pálpebra mesmo sem primer.

É curioso também a nomenclatura das sombras: além do nome dado a cada uma das cores, as sombras são numeradas seguida de siglas que dão para ter uma noção melhor do seu acabamento:
CM: mate
DC: duocormático
M: metálicas


Acima as sombras aplicadas com o dedo e da esquerda para a direita:
213CM Soil - sombra mate castanha, com subtom avermelhado.
50DC Sienna - sombra duocromática, caramelo e bronze com brilho prateado
212M Lumino - sombra metálica em tom champanhe
211CM Quoin - sombra mate em tons bege/caramelo
120M Bronzage - acobreado claro com acabamento metálico

Veredito Final
Sem dúvida uma paleta para todos, sejam profissionais ou não. Ideal em especial para as maquilhagens diárias mas com algum twist e até para combinar com outras sombras mais coloridas. Se tiverem oportunidade de experimentar sem dúvida que recomendo.


Onde encontrar?
Secção Beauty to Go das lojas Sephora ou em Sephora.pt
Desde que Natasha Denona chegou a Portugal qu…