Natasha Denona Mini Nude Palette

Natasha Denona Mini Nude Palette

Desde que Natasha Denona chegou a Portugal que estava curiosa para testar algo da marca. No entanto, a paleta que chegou em primeiro fez com que adiasse um pouco, já que o preço era um pouco "salgado" para algo que eu na verdade não precisava. Isto mudou quando mais recentemente no Beauty to Go da Sephora encontrei esta versão mais pequena, com 6 cores a Nude Palette.
Desta paleta fazem parte 6 tons nude e quentes, com 2 acabamento mate, 2 com acabamento metálico e 1 duocromático. Confesso que o que adorei mesmo foi o pigmento e arrisco a dizer que é a que tem a minha pigmentação favorita, com pouco fallout (algum apenas nas mais brilhantes) e que fixa muito bem à pálpebra mesmo sem primer.

É curioso também a nomenclatura das sombras: além do nome dado a cada uma das cores, as sombras são numeradas seguida de siglas que dão para ter uma noção melhor do seu acabamento:
CM: mate
DC: duocormático
M: metálicas


Acima as sombras aplicadas com o dedo e da esquerda para a direita:
213CM Soil - sombra mate castanha, com subtom avermelhado.
50DC Sienna - sombra duocromática, caramelo e bronze com brilho prateado
212M Lumino - sombra metálica em tom champanhe
211CM Quoin - sombra mate em tons bege/caramelo
120M Bronzage - acobreado claro com acabamento metálico

Veredito Final
Sem dúvida uma paleta para todos, sejam profissionais ou não. Ideal em especial para as maquilhagens diárias mas com algum twist e até para combinar com outras sombras mais coloridas. Se tiverem oportunidade de experimentar sem dúvida que recomendo.


Onde encontrar?
Secção Beauty to Go das lojas Sephora ou em Sephora.pt

Comentar