×

Liliana Ferreira

Coco Mademoiselle

terça-feira, 23 de julho de 2019
É muito improvável de entre todo o universo Chanel, alguém não encontrar uma fragrância com que se identifique. Depois de ter usado o Chance e ter descoberto a versão fresca de Eau Fraîche, há um que entre todos sem dúvida é o meu favorito: Coco Mademoiselle.

A versão que tenho atualmente é a Eau de Toilette, descrita pela marca como a essência de uma mulher livre, independente e marcante, tal como Coco Chanel.

Esta fragrância insere-se na família olfativa Floral Oriental Feminino. As notas de topo de bergamota da Sícilia, abrem a fragrância com uma irresistível frescura. As notas de coração de Rosas e Jasmim com um toque frutado de Líchia são envolvidas numa base intensa e  quente com notas de almíscar, vétiver e patchouli.

A nível de duração é muito menor que o Eau de Parfum, mas é possível ainda sentir um toque da fragrância ao fim de 6 horas (mais uma vez varia de pessoa para pessoa dependendo das peles e capacidade de fixação).

Para quem já conhece o Eau de Parfum, esta é uma versão com nuances mais frescas e leves. É ideal para quem gosta do Eau de Parfum mas em certos momentos deseja algo menos intenso.

Onde encontrar?
Perfumarias habituais e online em notino.pt.

Post feito em parceria com Notino. Qualquer informação e conteúdo provém da opinião e experiências pessoais.

É muito improvável de entre todo o universo Chan…

3 comentários:

  1. Este é sem dúvida o meu perfume de Verão!
    Adorei conhecer o blog.

    🌸 My Boudoir 🌸 Instagram 🌸 Facebook 🌸 ~ Novo Blog!

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei nenhum perfume da chanel, o meu eterno favorito será sempre o light blue da d&g :P mas pela tua descrição fiquei com vontade de experimentar!
    beijinhos :) https://ratsonthemoon.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu "problema" com o Light Blue (mesmo a versão intense que é Eau de Parfum) é que pouco ou nada dura na minha pele.
      Este Chanel é um pouco diferente, diria que o Light Blue tem aquele toque mais cítrico e este mais floral.
      Em termos de durabilidade confesso que prefiro o Coco Mademoiselle Eau de Parfum que é aquele que dura dias e dias!

      Nada como passar numa perfumaria e experimentar na pele, para ver como fica! :)
      Beijinho

      Eliminar