Infusion de Vetiver

Infusion de Vetiver

Prada Infusion de Vetiver

Prada é sempre sinónimo de luxo, não só devido às suas criações em moda mas também as suas fragrâncias. A coleção Les Infusions não são excepção, dando destaque a algumas das notas mais usadas na perfumaria.

A primeira fragrância da coleção Les infusions foi lançada em 2007, com Infusion d’Iris, tendo surgido depois Fleur d’Oranger em 2009 e Infusion de Vetiver em 2010. Em 2015 foram reformulados e adicionados novos aromas, sendo que este Infusion de Vetiver faz parte dessa nova versão.



Nesta fragrância, claro que o Vetiver está em destaque, mais concretamente o do Haiti. Sendo esta uma nota como que um amadeirado verde, é de esperar alguma intensidade com um certo toque de frescura. Para reforçar o lado mais fresco, ao vetiver juntam-se a bergamota e mandarina italiana com um lado mais especiado do gengibre e cardamomo. O lado mais floral é dado pelo néroli tunisino e a rosa da Turquia.

Ideal para quem procura algo menos intenso mas ainda assim com um toque diferente. É um aroma que não reúne consenso, até porque é compartilhável, mas é sem dúvida diferente… A durabilidade diria que é média assim como a projeção: é aquele aroma que passado algumas horas as pessoas mais próximas sentem mas sem invadir o espaço.

Onde encontrar?
Nas perfumarias habituais e online em notino.pt
Prada é sempre sinónimo de luxo, não só devido…