Novidades Shiseido na Sweetcare

Novidades Shiseido na Sweetcare



Já por aqui tinha falado em como a Shiseido foi uma das marcas que mais novidades lançou este outono. A convite da SweetCare que tem disponível esta marca, fui experimentar algumas das novidades e assim conhecer mais de perto algumas delas.



Como levava alguma maquilhagem, o Rui começou por remover e limpar, utilizando a renovada espuma de limpeza e desmaquilhante de rosto. A pele fica muito suave no final além de remover eficazmente toda a maquilhagem e impurezas.

De seguida, foi altura de purificar a pele com a espuma de limpeza purificante e de seguida a hidratante (e uma queridinha) Waso Beauty Sleeping mask



Na hora de continuar o ritual de tratamento, foi aplicado o Ultimune eye, o membro mais recente da linha Ultimune e que além do contorno ocular pode ser também aplicado na pálpebra móvel também (!). A zona fica como que desfatigada e mais "acordada" quase de imediato.

De seguida e mesmo antes da maquilhagem, experimentei o Waso primer matificante que atenua os poros visíveis, ficando a pele perfeita para receber a maquilhagem. Desta linha é também novidade a Waso essência desfatigante de olhos.



Skincare feito é altura de passar para a maquilhagem. Aqui a marca traz imensas novidades, tendo já feito uma intensa renovação no último ano, com linhas mais clean e geométricas. Desta vez foi a vez de os produtos da tez serem reformulados e redesenhados. Novas bases: fluidas e em cushion, dois novos pós soltos (acabamento mate e luminoso), corretores em stick e fluido e ainda pó compacto. Aos acessórios juntam-se dois novos pincéis: Tsu-tsu fude para o corretor e o multi-funções Hanatsubaki hake, em formato de flor e uma homenagem à camélia japonesa, símbolo da Shiseido.



A escolha recaiu na base em cushion synchro skin self refreshing ( a minha cor foi a 120 ivory). No final para fixar foi utilizado o novo pó compacto, que apesar de ajudar a matificar, a pele fica com um bonito glow natural.



Obrigada à SweetCare e à Shiseido pelo convite. Todos os artigos da Shiseido estão disponíveis na loja online, aqui.

AFFILIATE: este post contém links de afiliados que quando efetuadas compras através dos mesmos, gera uma pequena comissão para o blog.
Já por aqui tinha falado em como a Shiseido  fo…