Mon Paris

Mon Paris

   Yves Saint Laurent Mon Paris

Uma fragrância inspirada em Paris, a cidade do amor e dos seus amantes. Mon Paris foi lançado por ocasião do dia dos namorados em 2017 precisamente para celebrar e homenagear uma mulher apaixonada e livre e também a cidade do amor, Paris.
Yves Saint Laurent Mon Paris


Se há algo que podemos sempre esperar das fragrâncias de Yves Saint Laurent (tal como já disse por cá...) é a originalidade. Um toque diferente que no caso de Mon Paris a sua pirâmide olfactiva encontra-se invertida ou seja as notas de saída são mais intensas que as notas de base.

As notas da fragrância são:
Notas de topo: Frutos vermelhos, Bergamota;
Notas de coração: Datura, Jasmim;
Notas de fundo: Patchouli, Almíscares brancos.

Da família Chipre Frutado Feminino, esta é realmente uma fragrância intrigante. Se no início praticamente não nos apercebemos, a verdade é que passado algum tempo de aplicação o que sobressai são as notas frutadas com um toque floral. A parte frutada que sobressai assemelha-se ao aroma de morango (daí frutos vermelhos...). Diria que a projeção é média (por exemplo, Black Opium "nota-se a presença" a alguma distância. A nível de durabilidade, na minha pele dura bastante no entanto, ao fim de umas 8 horas já só se nota quem estiver muito próximo e a parte frutada desaparece, sobressaindo aquilo que me parece ser o jasmim com o almíscar branco.

É realmente um perfume muito elegante e dependendo do gosto pessoal pode ser utilizado diariamente ou apenas em ocasiões especiais.
Yves Saint Laurent Mon Paris

Onde encontrar?

Nas principais perfumarias e online em Notino.pt (onde está com desconto de Black Friday!).    
Uma fragrância inspirada em Paris, a cidade…