Gadgets de beleza

Gadgets de beleza

beauty gadgets with facial massagers, rollers and Foreo Luna 3  

Hoje em dia, beleza é muito mais que séruns e cremes... Temos ao dispor inúmeras ferramentas para o nosso bem estar, entre eletrónicos ou outros mais simples. Hoje partilho por isso alguns convosco, sendo que alguns já fazem parte do meu quotidiano.

Philips Lumea Advanced SC1994/00 sistema IPL de epilação

Há uns meses adquiri uma (e relembrei que tenho de partilhar uma opinião mais detalhada por cá) e sinceramente estou satisfeita. Adoptando uma rotina direitinha, os pêlos são efetivamente reduzidos, sendo que resulta melhor em peles de fotótipo claro e pêlo escuro.

Babyliss Elegance 235 alisador de cabelo

Uma prancha é essencial em qualquer casa com mulheres! E esta aqui em rosa dourado com as arestas arredondadas, permite não só alisar como fazer aquelas ondas "desmanchadas".

Zoë Ayla Mini Micro-Needling Derma Roller

Há uns tempos surgiu um novo fenómeno chamado micro-needling derma roller. Mas que é isso? É uma espécie de um rolo com agulhas muito pequenas (este tem agulhas de cerca de 0,5cm de comprimento) que ao deslizar "picam a pele". E para quê? Desta forma é favorecido a produção de colagénio, ajudando a diminuir o aspeto de linhas finas e rugas. Pode ser usado com algum sérum ou na pele limpa, começando por períodos longos, como 1 vez por mês, encurtando o tempo para semanas, dependendo da tolerância da pele.

Remington Smooth & Silky EP7070 depiladora para o rosto 4 em 1

Desenhada em especial para o rosto, este aparelho permite depilar, massajar e limpar eficazmente o rosto.

Crystallove 3D Rose Quartz Lift massajador

Um massajador em forma de Y, com extremidades que rolam, permitindo um encaixe perfeito nos contornos do rosto para efeito lifting. Pode ser usado combinando com sérum e ainda no pescoço, busto e corpo.

Crystallove Rose Quartz Gua Sha Plate acessório para massagem

Um massajador de rosto que ajuda a potenciar a ação do sérum, ao ativar a microcirculação.

FOREO Luna 3 dispositivo de limpeza facial e antienvelhecimento para pele Normal

O FOREO Luna praticamente dispensa apresentações. Este aparelho de limpeza facial, limpa eficazmente o rosto e na sua parte traseira massaja com uma massagem anti-idade.

Hello Coco Teeth Whitening luz LED para branqueamento dental

Dentes mais brancos em casa com a ajuda da luz LED.



Hoje em dia, beleza é muito mais que séruns …