5 fragrâncias para conhecer neste outono

5 fragrâncias para conhecer neste outono




Falei de algumas novidades que chegaram em setembro, onde se incluíam algumas fragrâncias. Entretanto chegaram mais algumas  e numa altura que queremos refugiar-nos mais na beleza e naquilo que nos faz sentir bem, os perfumes acabam por ter um papel importante. 

 Valentino Voce Viva

Uma fragrância que antes de sair já suscitava muita curiosidade, pois a Lady Gaga tinha sido anunciada como a cara do próximo lançamento. Com uma abertura cítrica graças às notas de bergamota e tangerina contrastando com o coração de flores brancas e gengibre. É uma fragrância imponente e marcante com um frasco lindo, que remete para a silhueta da alta costura com as tachas e o toque vermelho de Valentino.

Yves Saint Laurent Libre Intense

Uma versão de Libre com um lado ainda mais intenso e até masculino. Na abertura permanece a lavanda e a tangerina, no entanto entra a bergamota para uma abertura mais cítrica. Na base, o almíscar branco do "original" é substituído por âmbar. Uma fragrância de contrastes que traduz bem aquilo que é ser livre.

Givenchy Irresistible


Para quem não gosta da "típica" fragrância de outono/inverno, esta é uma novidade que poderá surpreender pela positiva. Com notas de rosa, pêra, ambreta e amaneirados, esta é uma fragrância floral frutada.

Carolina Herrera Good Girl Suprême


O famoso "perfume do sapato" (como tantas vezes me pediram...) tem agora uma nova versão. A marca afirma que nesta nova fragrância ousada, as barreiras da perfumaria são quebradas, reinventando a sua família olfativa (Gourmand). Notas de frutos vermelhos, jasmim egípcio, fava tonka e vétiver.

Marc Jacobs Perfect Eau de Parfum

Uma fragrância alegre que segundo a marca serve como mote para inspirar a originalidade e a auto-aceitação. A nota floral de narciso combina com ruibarbo numa combinação incomum com leite de amêndoa e base de caxemira. Uma combinação improvável que funciona muito bem, em especial para os dias mais frios.




Falei de algumas novidades que chegaram em setemb…