Prada Candy Gloss

Prada Candy Gloss

Prada Candy Gloss Eau de Toilette A Prada tem sempre das fragrâncias mais originais do mundo da perfumaria e as suas versões Candy não são excepção. Este Prada Candy Gloss foi lançado em 2017 e a fragrância é assinada pela perfumista Daniela (Roche) Andrier, responsável por um grande número de fragrâncias de sucesso da marca, incluindo o Les Infusions (incluindo o Infusion de Vetiver que falei já por cá) e os Luna Rossa.
Prada Candy Gloss Eau de Toilette Esta é uma fragrância doce, mas também  suave. A cremosidade e envolvência da base com resina de benjoim e almíscares combina com a doçura da flor de laranjeira na abertura. A cereja e groselha negra na abertura com a rosa no coração "corta" um pouco aquilo que poderia ser considerado demasiado doce e até enjoativo. Esta é uma fragrância adocicada e que até faz lembrar o talco, com um lado mais irreverente, dado pelas notas florais e frutadas, que a torna muito mais interessante.
A sua projeção no início é moderada, tornando-se leve com o passar do tempo. Ao fim de algumas horas é apenas perceptível o lado suave das notas de fundo mas de uma maneira subtil, algo esperado de um Eau de Toilette, como é o caso. Sem dúvida que é uma fragrância que acompanha o frasco em tons rosa: jovem, alegre e irresístivel tal como um doce sem esquecer o lado mais elegante.
A Prada tem sempre das fragrâncias mais originai…