Favoritos dos Grammy Awards 2015

Favoritos dos Grammy Awards 2015



Quem me acompanha ontem no facebook certamente já viu alguns destes looks da passadeira vermelha. Confesso que deixou muito a desejar e nem vou falar sequer de Madonna ou Rihanna por exemplo. Ao contrário do que vestiam, a maquilhagem estava impecável no geral e gostei muito de ver. Mas por hoje ficamos mesmo só pelo quem vestiu e o quê.


Taylor Swift in Elie Saab w/ Giuseppe Zanotti & Lorraine Schwartz

Esta para mim foi supreendente e daqueles ou se ama ou se odeia. Eu gostei e muito ou não fosse o vestido um Elie Saab. O azul petróleo conjugou na perfeição com a cor dos saltos. Well done!


Katy Perry in Zuhair Murad w/ Sophia Webster Heels

Depois do show do SuperBowl, Katy Perry voltou à cor roxa no cabelo e na minha opinião ninguém melhor que ela para o usar. Gostei do vestido e da maneira como os saltos combinavam, no fundo acho que era um conjunto harmonioso.


Rita Ora in Prada

Vestido comprido e brilhante e pouco mais é preciso além do cabelo perfeito e maquilhagem impecável. Fiquei fã deste.


Jessie J in Ralph and Russo

Foi dos favoritos da noite. O vestido, o cabelo, a maquilhagem e a Jessie J. conquistou a passadeira vermelha. Curioso que por vezes os mais bonitos vem de designers quase desconhecidos.


Gwen Stefani in Atelier Versace

A Gwen já é veterana nestas coisas. As calças estão a dominar as passadeiras deste ano e esta foi mais uma escolha acertada desta vez em versão jumpsuit. Gosto muito de ver a Gwen assim, mais do que aqui há uns anos.


Beyoncé in Proenza Schouler w/ Lorraine Schwartz

Queen B. desta vez não exagerou. Confesso que não foi dos que mais me conquistou mas até gostei. Preto foi uma das cores escolhidas para desfilar nesta passadeira.


Giuliana Rancic in Inbal Dror

Desta vez a apresentadora do E! optou por um jumpsuit em calças. Confessou mesmo ser a primeira vez que vestia calças numa passadeira vermelha. Apesar de ter gostado muito de ver este look, as notícias que correm pela internet é sobre o seu aspecto demasiado magro. De qualquer forma, adorei.


Louise Roe in J. Mendel

Para terminar, Louise Roe que já é para muitos um ícone de estilo também. Escolheu um vestido curto de cabedal preto e sapatos com um toque brilhante. Um pouco parecido ao do ano anterior no entanto gostei. Credits: vogue.co.uk // justjared.com // E! Online
Quem me acompanha ontem no facebook certamente…