Expocosmética 2015

Expocosmética 2015

25 a 27 de Abril 2015 | EXPONOR

Mais uma vez não pude deixar de visitar a Expocosmética. Aqui é possível encontrar e conhecer marcas que caso não houvesse a feira seria mais complicado chegar até às mesmas. Por isto mesmo hoje venho partilhar convosco algumas fotos do certame assim como algumas experiências e marcas que conheci. Claro que além das marcas é sempre muito bom reencontrar e conhecer caras de quem está por detrás das marcas, dos blogs e vídeos.

Stand da Pluricosmética


Mesh

Esta é uma marca portuguesa com peças de design delicado e muito elegante. São várias as opções, desde anéis, pulseiras e fios. Vejam mais no facebook da marca onde já existem também designs especiais e muito bonitos para o Dia da Mãe.


Glam Diva

Já há algum tempo que tinha ouvido falar (e muito bem!) da Glam Diva. Com a técnica de threading (com linha) promete umas sobrancelhas (e não só) maravilhosas. E eu apesar de todo o receio queria muito experimentar pelo que decidi arriscar e bem. A Eunice fez um trabalho fantástico. As minhas sobrancelhas são falsas tal como ela disse e à custa disso já tive algumas "desilusões" mas desta vez não poderia ficar mais satisfeita. Ficaram um máximo. E devem estar-se a perguntar se dói? A dor para mim foi bem suportável, claro que isto muda de pessoa para pessoa mas o que notei mais é apenas a leve impressão do fio ao passar e retirar o pêlo. Tenho que agradecer a simpatia da equipa da Glam Diva. Não deixem de visitar o facebook para saberem mais info.



She by Micaela Oliveira




Couleur Caramel

Fui convidada a visitar o stand da Thalgo Portugal para conhecer a nova linha de maquilhagem natural e bio Couleur Caramel. Não podia ter ficado mais fascinada com as cores disponíveis e o seu packaging mas isso fica para um outro post. De salientar também a simpatia com que fui recebida.



Bellápierre

Fui assistir a um dos workshops da Bellápierre onde foi-nos permitido testar as bases, pigmentos, blushes. Esta marca caracteriza-se pelos produtos de maquilhagem mineral próprios para peles mais sensíveis.

Make Up For Ever




E mais maquilhagem...



Com a simpática e querida Sónia que adorei conhecer pessoalmente.
Eu estava a usar uma t-shirt da Bus Urban Wear.



Andreia Professional

À semelhança do que aconteceu ano passado, a Andreia presenteou-nos com algumas novidades. As deste ano são a promessa de umas unhas fantásticas em apenas três passos e sem a utilização de lâmpada com a nova linha 14Ever. Prometo mais tarde mostrar os resultados, pois comigo vieram os 3 vernizes para experimentar. Além destes trouxe ainda dois de tratamento de unhas da também nova linha WOW!: Base Endurecedora e Máscara Branqueadora. Estou muito curiosa com todos estes.



Dermacélsia

Presença habitual já em edições anteriores da feira, a marca conhecida sobretudo pelos seus vernizes tinha um dos stands mais bonitos de toda a feira. Doces em cada bancada a condizer com os vernizes apresentados. Era possível ainda testar as cores da marca junto das meninas da marca. Eu testei um rosa néon, lindo.



Kinetics



Inoeh

A grande novidade da Inoeh era a nova coleção de vernizes Inocos da youtuber e blogger A Maria Vaidosa. São 6 cores bem bonitas para o verão. O stand contou com a presença da própria autora, Mafalda no sábado. O stand esse era também amoroso e tinha boas "pechinchas" como eles chamavam nas ardósias colocadas.



Catherine

Quem passava no stand da Catherine era impossível ficar indiferente. Porquê? Grande parte devido ao Cadillac estacionado ali mesmo.



E mais vernizes. Estes são da edição Cinderella da Gelish.



Com a Mariana e o Luís.


Dermedic

Lembram-se daquilo de conhecer novas marcas? A Dermedic é uma delas. Fiquei super curiosa com os produtos desta marca polaca (Polónia era o país em destaque neste certame) que foram apresentados. Tem várias linhas de cuidados da pele, incluindo linhas para bebé. Podem encontrar os produtos desta marca em dermashop.pt



Embelleze



INOAR Professional




E alguns penteados com os quais nos cruzávamos na feira.

25 a 27 de Abril 2015 | EXPONOR Mais uma vez n…