only2me

only2me



Fim de semana com bom tempo foi o pretexto ideal para ir passear os meus novos sapatos da only2me. Esta é uma marca portuguesa de calçado com vários modelos e que marca pela originalidade. Este modelo evolutionary são um exemplo dessa originalidade.
Trata-se de uns brogues que ao conjugarem o tecido fresco com a pele castanha resulta no par perfeito de sapatos para se usar no final do verão. Além disso nesta marca que conta já com oito anos de existência, prima-se pela excelência do trabalho feito à mão e por isso cada par é único.




Decidi conjugá-los num look simples e descontraído. Na verdade não precisei de muito mais pois eles por si só eram os protagonistas.
A marca only2me pode ser encontrada em algumas sapatarias, online no seu site em only2me.com e ainda na The Feeting Room que abriu este ano na Baixa do Porto.



Mas mais irá ser dada a possibilidade de um dos leitores testar a qualidade dos mesmos. O blog juntamente com a only2me irá sortear um par deste modelo, evolutionary ( igual ao das fotos). Que vos parece?

Para se habilitarem a ganhar um par só tem de:
1. Seguir a only2me no facebook
2. Seguir o blog no facebook OU no instagram (apenas um deles é obrigatório).
3. Preencher o formulário abaixo até 09 de outubro de 2015.


Este passatempo é realizado pelo blog em parceria com a only2me. Qualquer participação suspeita de ser fraudulenta não será validada. É obrigatório preencher os campos que assim são denominados e que contém um *. O não preenchimento leva à desclassificação do passatempo. O envio do prémio será feito pela empresa responsável e se forem os vencedores serão necessárias mais informações. Ao participar neste passatempo estão automaticamente a acordar com as regras impostas e que tem idade mínima para o fazer e/ou autorização. O e-mail introduzido será cedido à marca para introdução na base de dados e ao participar estarão automaticamente a concordar com a cedência. Este passatempo tem início às 00:00 ( GMT +00) do dia 18/09/2015 e é encerrado às 23:59 (GMT +00) do dia 09/10/2015. É válido apenas para Portugal Continental e Regiões Autónomas de Açores e Madeira. O vencedor será escolhido via random.org. Boa sorte! 
Os sapatos aqui mostrados foram cedidos pela referida marca. As opiniões expressas são honestas e verdadeiras. 

-----------------
Parabéns Dina Dias de Lisboa. Foi a vencedora deste Passatempo e em breve será contactada. Obrigada a todos que participaram.
Fim de semana com bom tempo foi o pretexto idea…