First Class

First Class



Volta e meia, a Tarte Cosmetics tem entregas grátis e normalmente é nestas ocasiões, que me permito "perder" um pouco no site. Numa dessas ocasiões encontrei um duo de travel sizes, com este blush Amazonian Clay, na cor First class e achei que era a altura ideal para experimentar o famoso blush.
Tentei online perceber como seria esta cor, com swatches mas foi mesmo difícil encontrar, mas pelo preço decidi arriscar e acabei por comprar este kit beach, sleep, repeat color collection.



A cor é um coral quente com acabamento acetinado. Tem uma boa pigmentação, no entanto não é tão pigmentado como o Galifornia da Benefit, mas mais do que o Fame da Nars, para terem uma ideia. Apesar da marca apelar que dura 12 horas, em mim dura no máximo 6 horas mas isto depende de pele para pele, entre outros fatores.

Conclusão

Comprei o kit por causa do blush e ainda não experimentei sequer a máscara. Só este, por apenas 10€ valia a pena (mesmo que seja o mini) mas se até gostam e querem experimentar uma máscara da marca, então perfeito. O blush tem 1,5g e a máscara 5ml. O melhor de tudo? É vegan friendly e formulado sem glúten.


Onde encontrar?
No site oficial da Tarte Cosmetics.
Volta e meia, a Tarte Cosmetics  tem entregas…